GATINHA TIGRADA - 5 MESES- MT.BEM ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda mar 05, 2012 4:54 pm

Fiquei muito contente por saber que já foi adoptada!

A gatinha era uma ternura!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 05, 2012 7:31 pm

Muitas felicidades, linda. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 05, 2012 9:46 pm

MiCas2011 Escreveu:Fiquei muito contente por saber que já foi adoptada!

A gatinha era uma ternura!
Obrigada :D

Tassebem Escreveu:Muitas felicidades, linda. :D
Esta gatinha foi fazer alguém muito feliz. Alguém que acabara de perder uma gatinha com 16 Aninhos de vida que faleceu após remoção de um Tumor.

Assim que chegoiu ao seu novo Lar, comeu que se fartou e depois foi aninhar-se no sofá ao lado da dona, a ronrronar :D . Portou-se como desde sempre conhecesse a casa e a dona :D

A senhora está tão feliz que acabou por dar o "braço a torcer" afirmando que afinal o longo luto que pretendia fazer, foi bom ter sido quebrado com esta fofura :wink: :D Tão, contente, tão contente que agora quer uma companhia para a menina dos olhos dela. Diz que tentou dar uma companhia á que tinha mas havia esperado demasiados anos sem o fazer e então a gata tinha-se tornado territorial. Diz que agora tem que ser já, para que não custe tanto a ambos os felinos, a adaptação.

Portanto, pessoal, estou incumbida de arranjar um amarelinho que a senhora sempre sonhou ter e que acabou por ficar com esta para que ela não ficassse mais tempo na rua :wink:

Se alguém tiver ou souber de um amarelinho, jovem, para adopção, por favor informem-me.

Agora um aparte, só para que se apercebam de que apesar dos termos de responsabilidade a que obrigo os adoptantes assinarem, não terem muito peso Jurídico, sempre servem, quanto mais não seja, para determinar quem realmente quer só um gato "porque sim", ou quiçá, para entretenimento duma criancinha até que o entretenimento não a canse...

Este aparte prende-se com o facto de ter havido um candidadto à adopção, pessoa esta que precisava da gata para dar como prenda, para satisfazer um capricho... e, assim que falei no termo de responsabilidade, deu de frosques :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 05, 2012 9:57 pm

Leonilde, amarelinho amarelinho não tenho, mas não serve uma branca e tigrada muito jovem, linda, viva e que adora miminhos? Se for preciso, levo-a a pintar o pêlo... :wink: l
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 10:11 pm

Tassebem Escreveu:Leonilde, amarelinho amarelinho não tenho, mas não serve uma branca e tigrada muito jovem, linda, viva e que adora miminhos? Se for preciso, levo-a a pintar o pêlo... :wink: l
Ehehehheh. Por acaso falei na "especiaria" mas ela disse, com alguma razão, que, NUNCA havia tido o gato dos sonhos dela, a que teve antes, foi mesmo para ajudar e a que tem agora, idém :wink: então, sente-se "no direito" de agora ser ela a escolher 8)

Vou começar a divulgar a "sua" menina, no facebook :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 10:30 pm

Muito obrigada, Leonilde. :)

Está certa, «com alguma razão», porque eu até hoje nunca escolhi nenhum e não é coisa que me dê que pensar. Como a feliz dona da feliz menina da churrasqueira hoje sabe, o melhor de tudo, nestas coisas, é sermos escolhidos. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 2:49 pm

Nem eu. Apesar de ter dois da mesma ninhada, dei a preferência de escolha ao Jorge. Todos os gatos que possuo foram sem escolhas até porque eles é que me escolheram :wink:

Pois os "Laranjinhas" terão que esperar uns 3 meses, pelo menos. A dona da "Lara Canela" (nome da "gatinha da Churasqueira") quer dar-lhe mais um tempo de integração ao novo Lar. :wink:

A "menina" está bem, já vi como umas 20 fotos dela no facebook e o raio da gata é mesmo bonita e com uma sorte fantástica. :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 2:53 pm

leonildecarvalho Escreveu: A "menina" está bem, já vi como umas 20 fotos dela no facebook e o raio da gata é mesmo bonita e com uma sorte fantástica. :D
Diga onde, Leonilde, se puder ser. :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 10, 2012 9:15 pm

Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: A "menina" está bem, já vi como umas 20 fotos dela no facebook e o raio da gata é mesmo bonita e com uma sorte fantástica. :D
Diga onde, Leonilde, se puder ser. :)
Na página pessoal da adoptante mas essa página está configurada com acesso restricto...é só para amigos :wink:

A pessoa em questão, já lá tem 6 casos sobre gatos amarelos ou laranjinhas por onde escolher. Contudo, enviarei estes também, apesar que o do último link encontra-se na Madeira :)

Obrigada,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 3:44 pm

Só para avisar que afinal a senhora que adoptou a Lara, não vai precisar que se lhe arranje um "amarelinho" porque a Lara foi adoptada já com brinde 8). Ela irá ficar com um ou dois e já tem bons donos para os restantes que nascerem, caso a ninhada seja até 5 gatinhos. Mas, pelos exame de ecografia, pensa-se serem 4.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

segunda abr 02, 2012 3:56 pm

Ah a marota já levava os seus brindezinhos :D
É muito linda e teve muita sorte!
Felicidades! :D
<p>Abra&ccedil;o dos A&ccedil;ores,</p>
<p>L&uacute;cia Drumonde</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 8:49 pm

Infelizmente, já. Acho que fiquei eu mais atrapalhada com a notícia que a própria adoptante 8)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”