Cadela porte mini para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Andava no meio do mato, completamente sozinha. Pequenina e indefesa, assim que a chamei veio a correr com o rabinho entre as pernas. Trazia uma corrente muito apertada ao pescoço, estava coberta de carraças..
Desconfio que tenha sido ali abandonada, contudo, também existe a possibilidade de andar perdida.
Fisicamente assemelha-se muito a um Podengo mini de pêlo cerdoso, bege. Pesa apenas 5Kg. Não estava magra, nem com fome.
Dá-se bem com gatos e cães de qualquer porte. Porta-se lindamente! Adora andar de carro, faz as necessidades na rua, e a sua presença nem se sente.. uma paz de alma. Já vem manifestando um outro olhar, mais brilhante, e até já está mais bonitinha!!! Anda muito bem à trela.
Já tirei fotos, e assim que as passar para o pc, publico.
Para mais informações\ Contacto para adopção: 919942150
Zona: Malveira, Lisboa
Obrigada desde já.
Desconfio que tenha sido ali abandonada, contudo, também existe a possibilidade de andar perdida.
Fisicamente assemelha-se muito a um Podengo mini de pêlo cerdoso, bege. Pesa apenas 5Kg. Não estava magra, nem com fome.
Dá-se bem com gatos e cães de qualquer porte. Porta-se lindamente! Adora andar de carro, faz as necessidades na rua, e a sua presença nem se sente.. uma paz de alma. Já vem manifestando um outro olhar, mais brilhante, e até já está mais bonitinha!!! Anda muito bem à trela.
Já tirei fotos, e assim que as passar para o pc, publico.
Para mais informações\ Contacto para adopção: 919942150
Zona: Malveira, Lisboa
Obrigada desde já.
-
- Membro Veterano

Depois irei tirar umas fotos com ela mais "sorridente". Aqui ainda nem o banho tinha tomado.
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Muito gira!!
cheira-me que andará perdida mesmo. Pode ser quetenha gente à procura dela.
cheira-me que andará perdida mesmo. Pode ser quetenha gente à procura dela.
-
- Membro Veterano

Acho que esta cadelinha está na lista para eleição de animal da semana. Pelo menos tem lá uma das primeiras fotos deste tópico. Estarei enganada?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
Sim, esta menina está nomeada para animal da semana
Bem.. agora notícias sobre esta piolha...
No início portava-se muito bem com os gatitos... agora adora persegui-los.. Adora passear e apanhar banhos de sol... já para não falar das festinhas.. se pudesse recebi-as 24h por dia ..
Ainda não tive nenhum contacto de alguém que tivesse perdido uma cadelinha com estas características.

Bem.. agora notícias sobre esta piolha...
No início portava-se muito bem com os gatitos... agora adora persegui-los.. Adora passear e apanhar banhos de sol... já para não falar das festinhas.. se pudesse recebi-as 24h por dia ..
Ainda não tive nenhum contacto de alguém que tivesse perdido uma cadelinha com estas características.
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
que idade aparenta ter a menina??