Mouzinho - Cão, Lx

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 04, 2012 12:12 am

Pirata, espero que goste da visita, se a puder fazer, e do Mouzinho. E que, se puder, lhe dê uma oportunidade. O Mouzinho é um cão muito pacato, penso que não «encheria» muito lá em casa. Ainda que temporariamente, ele precisa muito do calor de um lar. Quem sabe se não consegue convencer o seu marido a visitar o Mouzinho também, estou certa de que ele mudaria de opinião.

Seja como for, fico à espera do relato da sua visita. Até breve. :)
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sexta mai 04, 2012 11:30 am

ola... enviei mp Tassebem... :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 04, 2012 12:04 pm

Respondida. Boa sorte! :)
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta mai 04, 2012 12:51 pm

Dois seria a quantidade "certa", o seu Pirata precisa de companhia para as horas que fica sozinho 8)

Também fico a aguardar o relato da sua visita ao menino e se permitirem e puder, tire fotos :)
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 05, 2012 6:45 pm

E então, Pirata, sempre chegou a ir visitar o Mouzinho? :)
Pirata02
Membro Veterano

domingo mai 06, 2012 9:39 pm

ola :D
No dia 04,fui finalmente visitar o Mouzinho,é um cão absolutamente meigo...
só quer mimos e alguem que trate bem dele com muito amor e carinho pois bem precisa...apesar de todas as dificuldades tem tido progressos.... ja esta um pouco mais gordinho,a leishmaniose esta estabilizada (sempre dentro dos possiveis)...
levamos dois ossitos para o moço...um para roer e outro para brincar...bem,ao brinquedo nao ligou muito pois estava mais interressado no outro :lol: :lol: assim que o agarrou,foi só roer :P
é um cao fantastico...infelizmente nao consegui convencer o marido na adopçao :cry: :oops: saí de lá com o coraçao apertadito ( e a moer o juizo ao homem para adoptar,mas sem sucesso)....
enfim...vou publicar e anunciar ao maximo pois realmente é um cao muito especial...
assim que passe as fotos do giraço para o pc,ponho-as aqui!
8)
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 06, 2012 10:28 pm

Pirata, entre o meu último post e o seu já tinha sabido que tinha estado um casal muito simpático a visitar o Mouzinho. :)

Pela sua demora na resposta, entretanto, calculei que andava aí uma grande luta… mas, ainda que não tenha conseguido, só lhe quero agradecer muito o seu interesse e a sua batalha pelo Mouzinho. Quem sabe se ainda não irá ter sucesso… água mole em pedra dura, tanto dá até que fura. :)

Obrigada também pela divulgação, e ficamos à espera das fotografias. Sei que ficaram de, volta e meia, ir dar uns miminhos e uns passeios ao Mouzinho… muito obrigada. Como diz, só conhecendo o Mouzinho é que se percebe como ele é uma doçura, e um cão tão especial, por ser como é, apesar de imaginarmos aquilo por que já passou. E lindo, ainda por cima. E tão reconhecido.
Pirata02
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 8:16 pm

ups nao sei inserir as imagens :oops: :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 09, 2012 8:18 pm

Pirata02
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 8:36 pm

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 09, 2012 9:30 pm

se quiser mande para mim que eu ponho

[email protected]
Pirata02
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 1:15 pm

ohhhh...nao apareceu nada...tentei com o "imageshack2 ou klk coisa com o nome parecido e mesmo assim so consegui por uma( que por sinal deu em nada)...tenho mais foto...obrigada tiabela pela ajuda com as imagens mas nao consegui dar com akilo... :oops: :(
logo que possa envio as fotos para si...
bolas para os computadores que nao me entendo com isto... :oops: :evil:
obrigada :P
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 13, 2012 9:20 pm

Então, Pirata, as fotos do Mouzinho? :)

Se não conseguir enviar para a Tiabela, envie para mim. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pirata02
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 11:03 am

ola peço imensa desculpas por nao ter enviado as respostas...mas é que trabalho por horarios rotativos e tenho chegado as 00h00 em casa....
as poucas vezes que ca venho esta semana como tenho acedido atraves do computador do trabalho,acho por bem nao abusar muito e nao enviar as fotos atraves do trabalho... :oops: desculpem a demora...
hoje envio sem falta,pois preciso da pen do marido (que é onde estao as fotos).. :oops: tenho que esperar que ele volte chegue a casa... :oops: :twisted:
nao me esqueci nem das fotos,nem do mouzinho...(como nao moro propriamente em lisboa,nao tenho ido fazer uma visita ao jeitoso :cry: ) mas sempre que andar por la vou ve-lo... :wink:
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 2:55 pm

Era só para matar saudades, que não tenho podido ir ver o Mouzinho. Mas não se preocupe, logo manda as fotos quando puder. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”