O interessado está sujeito a um questionário.
Mais uma vez a nossa criação depara-se com a dificuldade já usual de vender os nossos exemplares, como tal, escolhemos 5 para disponibilizar para adopção responsável.
É uma pena, pois os nossos Hamsters são de qualidade, uma vez que a nossa criação é extremamente rigorosa e seleccionada, sou também registada no Clube Português Do Hamster, como alguns já sabem.
Os disponíveis são:
Sinceridade- Sable Banded, Long-Haired, Fêmea, nascida dia 14 de Janeiro de 2012.

Ganancia - Black Banded, Long-Haired, Fêmea, nascida dia 14 de Janeiro de 2012.

São todos irmãos de ninho, serão todos de porte grande, fotos tiradas com 25 dias de vida.
São todos meigos devido à selecção rigorosa de temperamento ao longo das suas linhas e ao contacto com o ser humano desde bebés.
Para adoptar precisa de:
- Ser maior de idade ou caso contrário estar acompanhado por responsáveis maiores de idade.
- Vir com uma caixa de transporte, pode ser qualquer coisa, desde que tenha ventilação suficiente para o transporte, caso seja de papelão aconselho a manter-se atento ao animal para que este não roa a mesma.
- Vir busca a Lisboa, mais propriamente perto de Sacavém, pois já gasto imenso dinheiro com a criação cuidada e ultimamente já sofri de 2 enganos nos quais gastei quase 10€ em transporte e os interessados não apareceram nem me contactaram para avisar, ou nem atenderam os meus telefonemas na altura, além disso, custa-me imenso pois além de só poder ao fim-de-semana, não tenho transporte próprio e na minha opinião, o interessado é que o deve vir buscar, no entanto, sinta-se livre para questionar.
Aos interessados, por favor, contactar-me através do seguinte e-mail: [email protected]