Bowie, gatinho lutador para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
BMPS
Membro
Registado: quinta dez 20, 2007 7:14 pm

quarta mai 23, 2012 9:33 pm

O Bowie teve um inicio de vida indecente, que nenhum ser merece conhecer. Foi resgatado da rua, por uma voluntária da Animais de Rua, moribundo, absolutamente subnutrido e desidratado. Foi diagnosticado com uma infecção respiratória grave e assolavam-no úlceras na boca e febres altíssimas. Depois de ter sido alimentado a seringa, a papas de ração triturada, após uma recuperação lenta e sem nunca se queixar, o Bowie renasceu, transformando-se num gato lindíssimo, meigo, brincalhão e saudável, completamente agradecido pela segunda oportunidade que lhe foi dada. Tem cerca de 2 anos (em Maio de 2012) e encontra-se em FAT a aguardar uma família que aprecie e entenda que o barulho que faz ao respirar, devido à bronquite crónica, e para a qual não necessita de qualquer medicação, lhe confere um tom cómico e relembra o lutador que ele demonstrou ser.

Contactos para adopção : [email protected] / 962826010
Porto

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<strong>BMPS

"O Homem tem feito na Terra um Inferno para os Animais." Arthur Schopenhauer</strong>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta mai 23, 2012 9:57 pm

Uma boa estrelinha acompanhe esse menino lindo. Bem merece melhor sorte do que teve até ser resgatado.

Tenho a casa lotada e para mim é de todo impossível recebê-lo

Um dono bom precisa-se para o Bowie

(editei porque me enganei no nome :oops: )
Última edição por ambv em quarta mai 23, 2012 10:04 pm, editado 1 vez no total.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta mai 23, 2012 9:59 pm

Esse gatinho tem uma pelagem maravilhosa :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”