Procuro gatinho persa para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
FlaviaC
Membro Júnior
Registado: sexta mar 09, 2012 8:06 pm

sábado jun 02, 2012 7:51 pm

ahahahah muita ironia sem duvida neste forum!!
Minha gente, pedir não é vergonha lool nem ser coitadinho e ter vergonha de pedir, e animais? oh meu deus , sinceramente gatos comuns ninguém vende...
Deve-se ter vergonha de pedir animais agora de vende-los? claro que não ...

Vocês querem encher bolsos ha custa de animais, muitos têm animais que lhes deram e depois vão vende-los !
Pensem naquilo que escrevem !
E desde já digo-lhes que devem ter em conta acusações que fazem, sim tenho um gatinho já ! e daí ? sou mentirosa porque o arranjei? não procurei só pelo gato aqui no forum, e foi um erro, com pessoas como estas por aqui !!
Ficar bem !!
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

sábado jun 02, 2012 9:45 pm

Já dizia a música, adeus, até um dia! :lol:
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda jun 04, 2012 8:19 am

bla bla bla bla bla bla bla

:D

"Nunca discuta com um idiota, ele rebaixa-te ao nível dele e vence pela experiência."

editado para corrigir erro ortográfico
Última edição por LFGomes em segunda jun 04, 2012 9:39 am, editado 1 vez no total.
ClauCorreia
Registado: terça mai 22, 2012 9:35 am

segunda jun 04, 2012 9:37 am

FlaviaC Escreveu:ahahahah muita ironia sem duvida neste forum!!
Minha gente, pedir não é vergonha lool nem ser coitadinho e ter vergonha de pedir, e animais? oh meu deus , sinceramente gatos comuns ninguém vende...
Deve-se ter vergonha de pedir animais agora de vende-los? claro que não ...

Vocês querem encher bolsos ha custa de animais, muitos têm animais que lhes deram e depois vão vende-los !
Pensem naquilo que escrevem !
E desde já digo-lhes que devem ter em conta acusações que fazem, sim tenho um gatinho já ! e daí ? sou mentirosa porque o arranjei? não procurei só pelo gato aqui no forum, e foi um erro, com pessoas como estas por aqui !!
Ficar bem !!
Peço desculpa mas não acho que tenha sido incorrecta consigo. Dei-lhe opções mediante aquilo que pediu.
Meter toda a gente no mesmo barco de "pessoas como estas" penso que agora é você que esta a ser incorrecta.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”