ahahahah muita ironia sem duvida neste forum!!
Minha gente, pedir não é vergonha lool nem ser coitadinho e ter vergonha de pedir, e animais? oh meu deus , sinceramente gatos comuns ninguém vende...
Deve-se ter vergonha de pedir animais agora de vende-los? claro que não ...
Vocês querem encher bolsos ha custa de animais, muitos têm animais que lhes deram e depois vão vende-los !
Pensem naquilo que escrevem !
E desde já digo-lhes que devem ter em conta acusações que fazem, sim tenho um gatinho já ! e daí ? sou mentirosa porque o arranjei? não procurei só pelo gato aqui no forum, e foi um erro, com pessoas como estas por aqui !!
Ficar bem !!
Procuro gatinho persa para adopção
bla bla bla bla bla bla bla

"Nunca discuta com um idiota, ele rebaixa-te ao nível dele e vence pela experiência."
editado para corrigir erro ortográfico

"Nunca discuta com um idiota, ele rebaixa-te ao nível dele e vence pela experiência."
editado para corrigir erro ortográfico
Última edição por LFGomes em segunda jun 04, 2012 9:39 am, editado 1 vez no total.
-
- Registado: terça mai 22, 2012 9:35 am
Peço desculpa mas não acho que tenha sido incorrecta consigo. Dei-lhe opções mediante aquilo que pediu.FlaviaC Escreveu:ahahahah muita ironia sem duvida neste forum!!
Minha gente, pedir não é vergonha lool nem ser coitadinho e ter vergonha de pedir, e animais? oh meu deus , sinceramente gatos comuns ninguém vende...
Deve-se ter vergonha de pedir animais agora de vende-los? claro que não ...
Vocês querem encher bolsos ha custa de animais, muitos têm animais que lhes deram e depois vão vende-los !
Pensem naquilo que escrevem !
E desde já digo-lhes que devem ter em conta acusações que fazem, sim tenho um gatinho já ! e daí ? sou mentirosa porque o arranjei? não procurei só pelo gato aqui no forum, e foi um erro, com pessoas como estas por aqui !!
Ficar bem !!
Meter toda a gente no mesmo barco de "pessoas como estas" penso que agora é você que esta a ser incorrecta.