ADOPTO GOLDEN RETRIVER BEBE!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta jun 06, 2012 10:00 am

Woodchester Escreveu:
MiCas2011 Escreveu::twisted: mas porque é que vocês têm esse mau feitio..?!!! :lol: :lol: :lol:
Xcurpa :cry:

:mrgreen:
LOL... espero que tenham percebido que eu estava a brincar... :lol: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta jun 06, 2012 10:37 am

here we go again.... :o
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

quarta jun 06, 2012 1:52 pm

o mais engracado e que os idiotas nunca vao entender que sao idiotas...
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta jun 06, 2012 2:01 pm

Eu queria 1.000.000€
rubs1337
Registado: terça jun 05, 2012 8:13 pm

quarta jun 06, 2012 10:24 pm

Pessoal eu nao entendo muito de caes se Golden e assim tao valioso eu nao sabia ok?

Muito menos sabia que Lop era assim tao caro ou valioso. Acho que a comunidade deixou muito a desejar com piadinhas em vez de me ajudarem eu queria um Golden para estimaçao nao para vender porque li e gostei do que li sobre eles.

Enfim... Sejam amigos dos animais mas tambem das pessoas que nao sabem por vezes do valor das coisas.
O unico cao que tive foi um Pincher e infelizmente nao esta comigo mas nem por 1 milhao de euros o vendia o € nao interessa! Quero la saber se e valioso! existe algo melhor ! A amizade e a Sinceridade ... Nao estava a espera de piadinhas pessoal!

Boa sorte para voces! Vou continuar a procura do meu golden e mais a mais eu nao disse que nao pagava para o ter...
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quarta jun 06, 2012 10:39 pm

rubs1337 Escreveu:Pessoal eu nao entendo muito de caes se Golden e assim tao valioso eu nao sabia ok?

Muito menos sabia que Lop era assim tao caro ou valioso. Acho que a comunidade deixou muito a desejar com piadinhas em vez de me ajudarem eu queria um Golden para estimaçao nao para vender porque li e gostei do que li sobre eles.

Enfim... Sejam amigos dos animais mas tambem das pessoas que nao sabem por vezes do valor das coisas.
O unico cao que tive foi um Pincher e infelizmente nao esta comigo mas nem por 1 milhao de euros o vendia o € nao interessa! Quero la saber se e valioso! existe algo melhor ! A amizade e a Sinceridade ... Nao estava a espera de piadinhas pessoal!

Boa sorte para voces! Vou continuar a procura do meu golden e mais a mais eu nao disse que nao pagava para o ter...
Boa sorte para si tb.

Eu com 20 anos já trabalhava e o salário era tão grande que ficava a olhar para ele sem saber que piruetas fazer todo o santo mês.

outros tempos, outras vontades...

Ainda bem que até tem dinheiro para comprar um.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jun 06, 2012 10:42 pm

rubs1337 Escreveu:Pessoal eu nao entendo muito de caes se Golden e assim tao valioso eu nao sabia ok?

O registo no LOP nao é caro.
Um golden de uma boa criaçao e linhagem, esse sim é caro.
Ter LOP nao significa que é um bom golden.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
rubs1337

quarta jun 06, 2012 10:49 pm

maraya Escreveu:

Da para comprar Golden Sem Lop e depois regista-lo no LOP?
Ja agora o que devo saber para ver se e um bom golden?
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quarta jun 06, 2012 10:51 pm

pesquebrados Escreveu:[Eu com 20 anos já trabalhava e o salário era tão grande que ficava a olhar para ele sem saber que piruetas fazer todo o santo mês.
Está mais satisfeita com o desabafo?! Se quiser ajuda tambem se arranja.
Aqui em cima na "ala dos cães" gostam muito de atacar, claro que as vezes é giro, mas nem sempre o sarcasmo utilizado é percebido pelos mais novos...como disseram, os idiotas nem sempre sabem que o são, portanto podem levar a erro não só o user como tambem outros que vão ler e não percebam nada.
Claro que é chato estar sempre a dar ao disco e tocar o mesmo, mas é mesmo isso que temos de fazer, e é para isso que serve um forúm.
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quarta jun 06, 2012 10:52 pm

rubs1337 Escreveu: o € nao interessa! Quero la saber se e valioso! existe algo melhor ! A amizade e a Sinceridade
Se pensa assim porque não vai adoptar um cão em risco de algum canil?
Isto realmente ...
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
rubs1337

quarta jun 06, 2012 11:02 pm

Geight Escreveu:
rubs1337 Escreveu: o € nao interessa! Quero la saber se e valioso! existe algo melhor ! A amizade e a Sinceridade
Se pensa assim porque não vai adoptar um cão em risco de algum canil?
Isto realmente ...
Porque eu quero um Golden... Mesma coisa que dizer porque usa papel higienico se pode-se limpar o rabo a toalha??? poupavamos arvores... Gastavamos agua... Quem me diz que o golden nao acaba abatido tambem?

Camon
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jun 06, 2012 11:05 pm

rubs1337 Escreveu:
maraya Escreveu:

Da para comprar Golden Sem Lop e depois regista-lo no LOP?
Ja agora o que devo saber para ver se e um bom golden?
Nao. Quem regista a ninhada é o criador (e os pais têm de estar registados)

Na minha opiniao quando se quer um cao de raça deve-se saber algumas coisas antes de começar á procura. Devemos saber o que queremos para sabermos o que procurar.
Acho que estes tópicos podem ajudar a perceber melhor o mudo da criaçao, os registos, os procedimentos etc:

Tópico: Como distinguir um criadeiro de um criador, por dinodane, em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332

Tópico : A importância do LOP na compra de um cão de raça, por dinodane, em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369

Tópico: A lista de criadores do CPC, por dinodane, em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53372

Tópico Porquê evitar a compra de cães via net, intermediários ou lojas:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Topico: Que aspectos devo ter em atencao ao escolher um cachorro?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61210

Após ler isto pense no que leu e decida que tipo de cai, que tipo de criação, quer... Depois é por as mais à obra e começar a procurar

Pondere também a hipótese de adoptar um cão :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta jun 07, 2012 11:48 am

vitor22 Escreveu:
pesquebrados Escreveu:[Eu com 20 anos já trabalhava e o salário era tão grande que ficava a olhar para ele sem saber que piruetas fazer todo o santo mês.
Está mais satisfeita com o desabafo?! Se quiser ajuda tambem se arranja.
Aqui em cima na "ala dos cães" gostam muito de atacar, claro que as vezes é giro, mas nem sempre o sarcasmo utilizado é percebido pelos mais novos...como disseram, os idiotas nem sempre sabem que o são, portanto podem levar a erro não só o user como tambem outros que vão ler e não percebam nada.
Claro que é chato estar sempre a dar ao disco e tocar o mesmo, mas é mesmo isso que temos de fazer, e é para isso que serve um forúm.
vitor22, já que pode ajudar arranje então o animal que é pedido neste tópico...
Nessa tal «ala dos cães» não sei se há muitos ou poucos ataques e em que termos são feitos.

Esta «ala» onde estamos é «Animais para Adopção» e o que há mais são animais, muitas vezes em situação de risco, à espera de serem adoptados ou resgatados.
E a luta é diária.

Quanto ao tal desabafo não é feito com mais ou menos satisfação.
E quanto à sua ajuda, desculpe lá mas serviria para?

A net é vasta.
Acha mesmo que é necessário abrir um tópico «ADOPTO GOLDEN RETRIVER BEBE!» quando basta pesquisar em qualquer site de classificados?
É para levar a sério ou mais um desejo/ideia do dia...?

Mas já que o vitor22 pode dar conselhos e orientar o forista como comprar um Golden Retriver Bébé só digo óptimo.
Avance que eu vou rumar para outro tópico da «ala».
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quinta jun 07, 2012 1:38 pm

rubs1337 Escreveu:Porque eu quero um Golden... Mesma coisa que dizer porque usa papel higienico se pode-se limpar o rabo a toalha??? poupavamos arvores... Gastavamos agua... Quem me diz que o golden nao acaba abatido tambem?

Camon
Se quer um golden pague por um, ou resigne-se a "goldens" adultos que por vezes aparecem para adopção.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta jun 07, 2012 2:48 pm

pesquebrados Escreveu:[
vitor22, já que pode ajudar arranje então o animal que é pedido neste tópico...
».
No meu comentário estava escrito que tinha um animal para oeferecer? Acho que não escrevi isso.
pesquebrados Escreveu:[
Quanto ao tal desabafo não é feito com mais ou menos satisfação.
E quanto à sua ajuda, desculpe lá mas serviria para?
Avance que eu vou rumar para outro tópico da «ala».
Sei lá, mas tentar não custa 8)

Pois, mas se fosse o forista a colocar uma pergunta, não gostava de quem percebesse do assunto gosar consigo, acho eu, também nunca se sabe. 8)
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”