LOL... espero que tenham percebido que eu estava a brincar...Woodchester Escreveu:XcurpaMiCas2011 Escreveu:mas porque é que vocês têm esse mau feitio..?!!!
![]()
![]()
![]()

LOL... espero que tenham percebido que eu estava a brincar...Woodchester Escreveu:XcurpaMiCas2011 Escreveu:mas porque é que vocês têm esse mau feitio..?!!!
![]()
![]()
![]()
Boa sorte para si tb.rubs1337 Escreveu:Pessoal eu nao entendo muito de caes se Golden e assim tao valioso eu nao sabia ok?
Muito menos sabia que Lop era assim tao caro ou valioso. Acho que a comunidade deixou muito a desejar com piadinhas em vez de me ajudarem eu queria um Golden para estimaçao nao para vender porque li e gostei do que li sobre eles.
Enfim... Sejam amigos dos animais mas tambem das pessoas que nao sabem por vezes do valor das coisas.
O unico cao que tive foi um Pincher e infelizmente nao esta comigo mas nem por 1 milhao de euros o vendia o € nao interessa! Quero la saber se e valioso! existe algo melhor ! A amizade e a Sinceridade ... Nao estava a espera de piadinhas pessoal!
Boa sorte para voces! Vou continuar a procura do meu golden e mais a mais eu nao disse que nao pagava para o ter...
O registo no LOP nao é caro.rubs1337 Escreveu:Pessoal eu nao entendo muito de caes se Golden e assim tao valioso eu nao sabia ok?
Muito menos sabia que Lop era assim tao caro ou valioso. Acho que a comunidade deixou muito a desejar com piadinhas em vez de me ajudarem eu queria um Golden para estimaçao nao para vender porque li e gostei do que li sobre eles.
Enfim... Sejam amigos dos animais mas tambem das pessoas que nao sabem por vezes do valor das coisas.
O unico cao que tive foi um Pincher e infelizmente nao esta comigo mas nem por 1 milhao de euros o vendia o € nao interessa! Quero la saber se e valioso! existe algo melhor ! A amizade e a Sinceridade ... Nao estava a espera de piadinhas pessoal!
Boa sorte para voces! Vou continuar a procura do meu golden e mais a mais eu nao disse que nao pagava para o ter...
Da para comprar Golden Sem Lop e depois regista-lo no LOP?maraya Escreveu:O registo no LOP nao é caro.rubs1337 Escreveu:Pessoal eu nao entendo muito de caes se Golden e assim tao valioso eu nao sabia ok?
Um golden de uma boa criaçao e linhagem, esse sim é caro.
Ter LOP nao significa que é um bom golden.
Está mais satisfeita com o desabafo?! Se quiser ajuda tambem se arranja.pesquebrados Escreveu:[Eu com 20 anos já trabalhava e o salário era tão grande que ficava a olhar para ele sem saber que piruetas fazer todo o santo mês.
outros tempos, outras vontades...
Ainda bem que até tem dinheiro para comprar um.
Se pensa assim porque não vai adoptar um cão em risco de algum canil?rubs1337 Escreveu: o € nao interessa! Quero la saber se e valioso! existe algo melhor ! A amizade e a Sinceridade
Porque eu quero um Golden... Mesma coisa que dizer porque usa papel higienico se pode-se limpar o rabo a toalha??? poupavamos arvores... Gastavamos agua... Quem me diz que o golden nao acaba abatido tambem?Geight Escreveu:Se pensa assim porque não vai adoptar um cão em risco de algum canil?rubs1337 Escreveu: o € nao interessa! Quero la saber se e valioso! existe algo melhor ! A amizade e a Sinceridade
Isto realmente ...
Nao. Quem regista a ninhada é o criador (e os pais têm de estar registados)rubs1337 Escreveu:Da para comprar Golden Sem Lop e depois regista-lo no LOP?maraya Escreveu:O registo no LOP nao é caro.rubs1337 Escreveu:Pessoal eu nao entendo muito de caes se Golden e assim tao valioso eu nao sabia ok?
Um golden de uma boa criaçao e linhagem, esse sim é caro.
Ter LOP nao significa que é um bom golden.
Ja agora o que devo saber para ver se e um bom golden?
vitor22, já que pode ajudar arranje então o animal que é pedido neste tópico...vitor22 Escreveu:Está mais satisfeita com o desabafo?! Se quiser ajuda tambem se arranja.pesquebrados Escreveu:[Eu com 20 anos já trabalhava e o salário era tão grande que ficava a olhar para ele sem saber que piruetas fazer todo o santo mês.
outros tempos, outras vontades...
Ainda bem que até tem dinheiro para comprar um.
Aqui em cima na "ala dos cães" gostam muito de atacar, claro que as vezes é giro, mas nem sempre o sarcasmo utilizado é percebido pelos mais novos...como disseram, os idiotas nem sempre sabem que o são, portanto podem levar a erro não só o user como tambem outros que vão ler e não percebam nada.
Claro que é chato estar sempre a dar ao disco e tocar o mesmo, mas é mesmo isso que temos de fazer, e é para isso que serve um forúm.
Se quer um golden pague por um, ou resigne-se a "goldens" adultos que por vezes aparecem para adopção.rubs1337 Escreveu:Porque eu quero um Golden... Mesma coisa que dizer porque usa papel higienico se pode-se limpar o rabo a toalha??? poupavamos arvores... Gastavamos agua... Quem me diz que o golden nao acaba abatido tambem?
Camon
No meu comentário estava escrito que tinha um animal para oeferecer? Acho que não escrevi isso.pesquebrados Escreveu:[
vitor22, já que pode ajudar arranje então o animal que é pedido neste tópico...
».
Sei lá, mas tentar não custapesquebrados Escreveu:[
Quanto ao tal desabafo não é feito com mais ou menos satisfação.
E quanto à sua ajuda, desculpe lá mas serviria para?
Avance que eu vou rumar para outro tópico da «ala».