Gatos na zona de Leiria

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quarta jun 20, 2012 7:28 pm

Boas,
Nestas 2 semanas têm me aparecido alguns gatos bebés, tenho os alimentado, mas não posso ficar com eles, com as melhores condições. Já tenho um, e a minha cadela, não aceita mais nenhum, já o da casa é dificil, agora com os novos é uma balburdia.
São cerca de 3, até agora um com cores de siamês. tal e qual, outro cinzento e outro preto com tons de castanho. Não sei se são todos da mesma ninha, visto que o cinzento é um pouco maior. Devem estar na casa dos 2 a 3 meses.
Relativamente ao sexo, o preto é macho, só sei deste visto que os outros têm medo e não dão muito bem a mão, vem até ao comer mas depois fogem, é uma questão de tempo. O preto tem é rabicho :D , pode ser um defeito mas é muito interessant e fica lhe bem, muito dócil. Eles vivem na minha varanda e também no jardim, por isso digo que não posso dar condições a eles todos, pois a estrada é perto e pode acontecer o pior.

Envio fotos aos interessados, podem me mandar MP.

Sou da zona de Leiria e Fátima.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta jun 21, 2012 2:18 am

posso dizer-lhe que tem a Associação Desprotejidos na zona de Leiria e a de fatima que não sei o nome de cor,pode ser que consigam ajudar de algum modo.

boa sorte e q tudo corra pelo melhor :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta jun 21, 2012 2:38 pm

Ok, obrigado, vou ver.
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”