Olá a todos,
Procuro dogue alemão para adopção. Se alguém souber por favor informe-me.
Obrigada
Procuro Dogue Alemão para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
tem experiência com cães tendencialmente teimosos e dono dependentes? tem condições financeiras para proporcionar uma alimentação de qualidade e cuidados veterinários pontuais ou em caso de emergência?
tem um sofá grande onde caiba um dogue alemão, ou está pronto a ser despejado do seu sofá e passar a sentar-se numa cadeira?
está ciente do que é a torçao de estômago, como se processa, os cuidados a ter para evitar, os procedimentos a efectuar em caso de torção e a alta propensão de um dogue a ter este estado clinico?
é tolerante com litros e litros de baba corrosiva colados nos sofás, no chão, na mesa do almoço, na roupa, no cabelo?
se sim, visite o sub forum das adopções aqui da arca. está a Nata para adoptar, em Sintra se não me engano
tem um sofá grande onde caiba um dogue alemão, ou está pronto a ser despejado do seu sofá e passar a sentar-se numa cadeira?
está ciente do que é a torçao de estômago, como se processa, os cuidados a ter para evitar, os procedimentos a efectuar em caso de torção e a alta propensão de um dogue a ter este estado clinico?
é tolerante com litros e litros de baba corrosiva colados nos sofás, no chão, na mesa do almoço, na roupa, no cabelo?
se sim, visite o sub forum das adopções aqui da arca. está a Nata para adoptar, em Sintra se não me engano

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
indigo003 Escreveu:tem experiência com cães tendencialmente teimosos e dono dependentes? tem condições financeiras para proporcionar uma alimentação de qualidade e cuidados veterinários pontuais ou em caso de emergência?
LOL...... Teimosos sao todos os caes, quanto as condiçoes se nao tivesse nao quereria um, e como sera o meu primeiro dogue prefiro adoptar! Tenho uma PA, e sabe que o sofa e para as pessoas nao para ela! Depois nao estou habituado a baba, mas a "trufos" de pelo!;) Quando aos cuidados o meu vizinho e vet e so ligar meter a trela e entrar na casa ao lado! Depois prefiro ver um desses magnificos animais em minha casa do que ao abandono na rua!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
nao me parece que veja muitos D.A ao abandono na ruaGotxxx Escreveu:indigo003 Escreveu:tem experiência com cães tendencialmente teimosos e dono dependentes? tem condições financeiras para proporcionar uma alimentação de qualidade e cuidados veterinários pontuais ou em caso de emergência?
LOL...... Teimosos sao todos os caes, quanto as condiçoes se nao tivesse nao quereria um, e como sera o meu primeiro dogue prefiro adoptar! Tenho uma PA, e sabe que o sofa e para as pessoas nao para ela! Depois nao estou habituado a baba, mas a "trufos" de pelo!;) Quando aos cuidados o meu vizinho e vet e so ligar meter a trela e entrar na casa ao lado! Depois prefiro ver um desses magnificos animais em minha casa do que ao abandono na rua!

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Não, nem todos os cães são teimosos, e há raças mais dadas a tal do que outras... também se terá de habituar a conviver com a baba e afins, depois de meterem as beiças dentro da taça da água vêm litros atrás!Gotxxx Escreveu:LOL...... Teimosos sao todos os caes, quanto as condiçoes se nao tivesse nao quereria um, e como sera o meu primeiro dogue prefiro adoptar! Tenho uma PA, e sabe que o sofa e para as pessoas nao para ela! Depois nao estou habituado a baba, mas a "trufos" de pelo!;) Quando aos cuidados o meu vizinho e vet e so ligar meter a trela e entrar na casa ao lado! Depois prefiro ver um desses magnificos animais em minha casa do que ao abandono na rua!

Quanto ao seu vizinho ser vet, dá sempre muito jeito mas no caso de uma torção de estomago (que é bastante frequente em dogues e mata em poucas horas) não adiantará de nada visitar o seu vizinho.
(enviei-lhe mp

<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Está um tópico publicado hoje de uma pessoa que esta a dar para adopção um dogue jovem, boa sorte!!!
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Para facilitar a pesquisa aqui vai o link: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=98326 .
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)