Procuro Dogue Alemão para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Gotxxx
Registado: terça jun 19, 2012 10:32 am

terça jun 19, 2012 10:52 am

Olá a todos,
Procuro dogue alemão para adopção. Se alguém souber por favor informe-me.
Obrigada
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça jun 19, 2012 1:25 pm

tem experiência com cães tendencialmente teimosos e dono dependentes? tem condições financeiras para proporcionar uma alimentação de qualidade e cuidados veterinários pontuais ou em caso de emergência?
tem um sofá grande onde caiba um dogue alemão, ou está pronto a ser despejado do seu sofá e passar a sentar-se numa cadeira?
está ciente do que é a torçao de estômago, como se processa, os cuidados a ter para evitar, os procedimentos a efectuar em caso de torção e a alta propensão de um dogue a ter este estado clinico?
é tolerante com litros e litros de baba corrosiva colados nos sofás, no chão, na mesa do almoço, na roupa, no cabelo?

se sim, visite o sub forum das adopções aqui da arca. está a Nata para adoptar, em Sintra se não me engano ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Gotxxx
Registado: terça jun 19, 2012 10:32 am

terça jun 19, 2012 7:35 pm

indigo003 Escreveu:tem experiência com cães tendencialmente teimosos e dono dependentes? tem condições financeiras para proporcionar uma alimentação de qualidade e cuidados veterinários pontuais ou em caso de emergência?
tem um sofá grande onde caiba um dogue alemão, ou está pronto a ser despejado do seu sofá e passar a sentar-se numa cadeira?
está ciente do que é a torçao de estômago, como se processa, os cuidados a ter para evitar, os procedimentos a efectuar em caso de torção e a alta propensão de um dogue a ter este estado clinico?
é tolerante com litros e litros de baba corrosiva colados nos sofás, no chão, na mesa do almoço, na roupa, no cabelo?

se sim, visite o sub forum das adopções aqui da arca. está a Nata para adoptar, em Sintra se não me engano ;)

LOL...... Teimosos sao todos os caes, quanto as condiçoes se nao tivesse nao quereria um, e como sera o meu primeiro dogue prefiro adoptar! Tenho uma PA, e sabe que o sofa e para as pessoas nao para ela! Depois nao estou habituado a baba, mas a "trufos" de pelo!;) Quando aos cuidados o meu vizinho e vet e so ligar meter a trela e entrar na casa ao lado! Depois prefiro ver um desses magnificos animais em minha casa do que ao abandono na rua! :D
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça jun 19, 2012 7:50 pm

Gotxxx Escreveu:
indigo003 Escreveu:tem experiência com cães tendencialmente teimosos e dono dependentes? tem condições financeiras para proporcionar uma alimentação de qualidade e cuidados veterinários pontuais ou em caso de emergência?

LOL...... Teimosos sao todos os caes, quanto as condiçoes se nao tivesse nao quereria um, e como sera o meu primeiro dogue prefiro adoptar! Tenho uma PA, e sabe que o sofa e para as pessoas nao para ela! Depois nao estou habituado a baba, mas a "trufos" de pelo!;) Quando aos cuidados o meu vizinho e vet e so ligar meter a trela e entrar na casa ao lado! Depois prefiro ver um desses magnificos animais em minha casa do que ao abandono na rua! :D
nao me parece que veja muitos D.A ao abandono na rua :lol: mas de qualquer das formas boa sorte :wink:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

terça jun 19, 2012 8:06 pm

Gotxxx Escreveu:LOL...... Teimosos sao todos os caes, quanto as condiçoes se nao tivesse nao quereria um, e como sera o meu primeiro dogue prefiro adoptar! Tenho uma PA, e sabe que o sofa e para as pessoas nao para ela! Depois nao estou habituado a baba, mas a "trufos" de pelo!;) Quando aos cuidados o meu vizinho e vet e so ligar meter a trela e entrar na casa ao lado! Depois prefiro ver um desses magnificos animais em minha casa do que ao abandono na rua! :D
Não, nem todos os cães são teimosos, e há raças mais dadas a tal do que outras... também se terá de habituar a conviver com a baba e afins, depois de meterem as beiças dentro da taça da água vêm litros atrás! :lol:

Quanto ao seu vizinho ser vet, dá sempre muito jeito mas no caso de uma torção de estomago (que é bastante frequente em dogues e mata em poucas horas) não adiantará de nada visitar o seu vizinho.

(enviei-lhe mp :wink: )
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

segunda jun 25, 2012 10:50 am

Está um tópico publicado hoje de uma pessoa que esta a dar para adopção um dogue jovem, boa sorte!!!
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda jun 25, 2012 11:07 am

Para facilitar a pesquisa aqui vai o link: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=98326 .
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”