Adopções urgentes

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

segunda jun 25, 2012 5:55 pm

Olá

Hoje recebi um mail na minha caixa do correio, deixo-o aqui na esperança de que alguém consiga ajudar:

Imagem

"
Esta é uma situação muito triste. Devem estar lembrados dos meus apelos para a adopção urgente do Cascão e do Rex... Após uma batalha enorme para a adopção de pelo menos um destes meninos, e sem sucesso, sem qualquer tipo de solução para nenhum deles, eis que se junta a eles mais uma menina que também precisa de adopção urgente!

Vão entrando cada vez mais animais no canil e irá tornar-se inevitável o abate de animais saudáveis...

A Carlota é uma menina jovem, de porte médio/grande, saudável. Não sei ao certo qual é a sua história de vida e qual foi a razão pela qual foi parar ao canil, sei apenas que está lá e que preciso urgentemente de lhe encontrar um dono responsável!

Muitas das pessoas minhas amigas a quem envio este apelo sabem o que é ir a um canil municipal todos os dias, tratar, cuidar, mimar e passear os meninos que lá estão, para que pelo menos ali (sendo canil municipal) tenham qualidade de vida e atenção... Estes meninos acabam por ter um lugar especial no nosso coração e passam a ser todos, como eu lhes chamo, "os meus meninos"... No entanto quando o canil começa a encher o nosso coração começa a ficar cada vez mais apertadinho, pois é quando tomamos consciência de que alguns dos "meus meninos",(meninos esses que andámos a tratar, cuidar e mimar durantes dias ou semanas), vão acabar por ser abatidos para dar lugar a outros que estão na fila de espera para entrar...

Não consigo deixar de pensar no que irá acontecer as estes 3 "meus meninos" se não forem adoptados... Neste momento o meu coração está mais que apertado e eu estou sem nenhuma solução para qualquer um deles...

Desculpem o desabafo, mas hoje é um daqueles dias em que me sinto impotente perante a causa que abraço...sinto-me muito triste pelo futuro incerto destes amigos de 4 patas...

Apelo à vossa ajuda para me ajudarem a encontrar um dono responsável para estes meninos... Ajudem-me a divulgar... Sem a vossa ajuda não teria conseguido os sucessos e as adopções que já consegui até hoje, e por isso conto convosco mais uma vez.

Ajudem o Cascão, o Rex e a Carlota. Eles precisam...

Contacto para adopção : 919044517 / 964685859 - [email protected]

Caldas da Rainha"
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jun 25, 2012 6:02 pm

Existe uma parte do forum que é sobre as adopções...

Não sei porque, e isto não é directamente para o user que abriu o tópico, andam a começar a colocar apelos de animais para adopção, aqui nos cães.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

bearock
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 7:55 pm

Ups desculpem, não foi por mal... Como mover o tópico de sitio?
Só pus neste local porque já aqui vi alguns tópicos a falar de animais que iam ser abatidos em alguns canis, pensei que fosse o local correcto, visto que apenas estou a divulgar um comunicado
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda jun 25, 2012 8:23 pm

Tem que pedir à moderação que eles movem ;)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bearock
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 9:05 pm

Obrigada :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”