Roka, porte médio, 1 ano, Gnd Porto, Refúgio

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

quinta out 01, 2009 7:30 pm

Roka

Descrição

Porte médio, 1 ano (Março de 2009), muito meiga, dependente, sociável, adora andar de carro. Esterilizada.

História

A Roka foi colocada num canil municipal e alguém foi ao canil e adoptou-a. Mas, pelos vistos, adoptaram-na por pensaram que seria uma Labrador. A Roka cresceu e viram que não seria nada de raça. E, como nestes casos a indecência e a cobardia é o que se destaca neste tipo de pessoas, levaram-na a uma clínica e lá ficou.

Os veterinários não tinham coragem para a eutanasiar, mas também não a podiam lá ter. Conseguimos introduzi-la e está agora connosco. Contudo, a sua adopção é muito, muito urgente porque já não temos condições para a ter muito mais tempo. Ajudem-nos a divulgar, por favor.

Imagem

# 915 408 298 ou 939 454 292 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem de voz ou SMS com o seu nome, contacto e o assunto)
# Outros Assuntos: [email protected]
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 01, 2009 7:39 pm

Labrador ou não é linda!!!
Pessoas que são capazes desse tipo de atitude não deviam era ter animal nenhum!!
A Roka vai com certeza arranjar um dono que a mereça, lindona como é:wink:
Aliás os vossos meninos são sempre um espanto! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lau_maia
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 10:03 pm

:arrow: :arrow:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 02, 2009 10:11 pm

ritafc Escreveu:Labrador ou não é linda!!!
Pessoas que são capazes desse tipo de atitude não deviam era ter animal nenhum!!
A Roka vai com certeza arranjar um dono que a mereça, lindona como é:wink:
Aliás os vossos meninos são sempre um espanto! :wink:
Plenamente de acordo com a ritac. :wink:
lau_maia
Membro Veterano

sábado out 03, 2009 1:25 pm

upas roka
lau_maia
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 8:27 pm