PEQUENO PARA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dr10
Registado: domingo abr 29, 2012 11:40 am

segunda jul 02, 2012 7:11 pm

Hoje chego a casa do trabalho e deparo-me com um pequenote mesmo a frente do portão da garagem. Foi ver se estava vivo, pois ele estava deitado e não se mexia, mas logo que me aproximei, levantou-se e fugiu. La fui me aproximando dele, e verifiquei que não estava muito mal tratado, e quem o abandonou, tinha-o feito a pouco tempo.
Venho então colocar uma foto dele, e depois se alguém desejar mais fotos e só mandar mp que eu publico mais.
O patudo está para adopção. Ajudem.

Imagem
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda jul 02, 2012 9:35 pm

Tem um ar muito simpático!

Quem acolhe este patudo? :D
dr10
Registado: domingo abr 29, 2012 11:40 am

segunda jul 02, 2012 9:45 pm

Tive à pouco tempo a dar-lhe carne cozida, arroz e batata e junto a isso pus-lhe um osso, e ele devorou tudo num instante. Esta assustado, ainda foge um pouco de mim no inicio, mas viu o que eu levava, veio logo com um passo apressado. Queria que quem o adoptas-se, o estimas-se, lhe dê muito carinho e amor, ele vai retribuir. Custa-me ter um cãozinho destes ali a porta. Mas como a rua por trás não passam carros só mesmo os moradores, fiz-lhe um abrigo temporário e deixei-lhe água. Amanhã ao sair para o trabalho mudo a água e deito um pouco de carne cozida, pois não tenho ração.
Espero que o ajudem rápido, é que os vizinhos não gostam muito de o ter por aqui.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”