Pastor Alemão (Fêmea) Adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
flat77
Registado: terça jul 17, 2012 10:39 pm

terça jul 17, 2012 10:48 pm

Dou para adopção uma cadela de raça Pastor Alemã que recolhi da rua, no entanto, a cadela boxer que já tenho é muito territorial e não pode estar junta com outros animais.
A cadela aparenta ter cerca de 3/4 anos, é obediente e meiguinha.
Dá-se para adopção a quem tiver condições e carinho para lhe dar.

Imagem
Última edição por flat77 em quarta jul 18, 2012 11:44 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jul 17, 2012 11:18 pm

Se a encontrou na rua verifique se nao andará perdida. Veja se tem chip e veja também se há anuncio no encontra-me.org

Tente esterilizar a cadela para nao atrair tantos "maus adoptantes"

Boa sorte!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
flat77

quarta jul 18, 2012 11:39 am

Boa tarde,

A 1ª coisa que fiz foi ir ao vet. ver se tinha chip, mas infelizmente não tem.

Também já percorri vários sites a procuro do possível dono, não encontrei nada nem obtive qualquer resposta aos anúncios que deixei.

Estou tentar encontrar novo dono, porque me é impossível a ter em casa, inclusive a minha Carica (boxer) está neste momento no vet. para ser cozida numa orelha e numa pata devido a um encontro imediato entre as duas. Felizmente a Pastor não tem qualquer mazela.

Espero muito sinceramente encontrar rapidamente um dono que cuide bem dela, porque não é meu lema deixar cães no canil nem mante-los presos. e neste momento não estou a conseguir dar qualidade nem à minha Carica nem à Pastora.

Os melhores cumprimentos
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quarta jul 18, 2012 12:00 pm

Olá!
É muito bonita! Desejo-lhe muita sorte :wink:
flat77

quarta jul 18, 2012 11:30 pm

Boas, felizmente encontrei uma família para esta linda patuda.

Vou entrega-la amanhã aos novos donos na presença da veterinária municipal de modo a colocarem-lhe chip e ficar já registada. Espero ter feito bem :)

Obrigado a todos pelas dicas e apoio.

Fiquei a adorar este forum, pois aprende-se muitas coisas sobre estes seres que infelizmente precisam da nossa ajuda (mas nem todos) :lol:

Vou agora explorar melhor os cantos à casa e dar a conhecer a minha linda Carica
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quinta jul 19, 2012 8:26 am

BOA!!!! que bom muitas felicidades pa esta menina linda....
:D
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta jul 19, 2012 9:44 am

Fale na esterilização aos novos donos...pela saúde da cadela.
flat77

quinta jul 19, 2012 11:16 pm

Boas a todos,

A entrega da entrega da cadela correu muito bem, além de ter levado chip, as vacinas e terem assinado um termo de responsabilidade, ficou prometido pelo novo dono que iria proceder à esterilização da cadela :P

Já a agora, só para informação, a patuda já tem nome, chama-se "Patanisca"

P.S. - A minha Carica já voltou do vet, bem de saúde, apenas um pouco atordoada e com um funil que mais parece um candeeiro :D

inté
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”