CÃO NUM CONTENTOR DO LIXO - SEM PÊLO E A MORRER DE FOME!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta ago 22, 2012 3:29 pm

Regina creio que sabe que está no Face desde ontem ele foi já socorrido está internado já mas creio nada de grave alem dos traumas,dores e estavam á espera de analises, está debilitado demais a nivel fisico, enfim bestas de seres vivos...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta ago 22, 2012 3:33 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Regina creio que sabe que está no Face desde ontem ele foi já socorrido está internado já mas creio nada de grave alem dos traumas,dores e estavam á espera de analises, está debilitado demais a nivel fisico, enfim bestas de seres vivos...
Obrigada pela informação :wink:
E ainda bem que está tudo a correr pelo melhor :)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta ago 22, 2012 3:35 pm

Ah e peço vos desculpa, mas eu mal li o título e vi a foto no face (fiquei em choque, enfim fico muitas vezes quando me aparecem casos destes, e infelizmente aparecem quase ou senão todos os dias), nem li mais nada e partilhei logo aqui, mas amanhã leio tudo e atualizo-me
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta ago 22, 2012 4:56 pm

Regina acabei de ver agora mesmo fotos do menino já tosquiado e tratadinho, é muito meigo,tem muitas feridas pelo corpinho motivadas na sua maioria talvez pela sarna mas sabemos que está bem entregue e recebi tb por mail.

Com este amiguinho agora só vamos precisar que ele fique mais tranquilo e depois um bom lar para ser feliz :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”