Encontradas 2 gatas que precisam de dono ou FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
LotteSomme
Membro Júnior
Registado: quarta mai 09, 2012 9:51 am

quarta ago 29, 2012 2:11 pm

Boa tarde,

Encontrei dois gatos na Faculdade de Ciências e Tecnologia junto ao Monte da Caparica.

Uma costumo vê-la sempre por aqui e tenho-lhe dado comida, tem uns olhos verdes lindos e um padrão muito bonito também. Não sei bem avaliar a idade mas parece-me ter menos de 1 ano pois é ainda pequena. É medrosa mas super amorosa e lá se vai aproximando aos poucos.

Imagem

Criei um petsite com mais fotos aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/encont ... _rua/67538

O outro é preto e tem coleira vermelha, não foge das pessoas, anda sempre a rondar para ver se lhe dão comida, é super meigo e amoroso, adora festinhas e fica deitada de barriga para cima para receber festas na barriga!

Talvez o dono o abandonou ou o gato perdeu-se? A coleira está estragada e a perder a cor por isso assumo que já esteja a viver na rua há algum tempo. Não lhe consegui apanhar de frente nas fotos mas depois tento tirar mais:

Imagem

Imagem

Não posso ficar com nenhum porque já tenho duas gatas mas custa-me muito estarem por lá sozinhas, ainda mais porque estão numa zona onde nao esta ninguém há noite e ao fim de semana. O gata preto vê-se que esta muito carente e esta sempre a pedir atenção a roçar-se nas pessoas quando lhe dão festinhas, e a outra ainda é pequenita.

Se alguém quiser ficar com alguma delas envie PM
Última edição por LotteSomme em terça set 04, 2012 3:30 pm, editado 1 vez no total.
LotteSomme
Membro Júnior

terça set 04, 2012 12:01 pm

Os gatos ainda andam por aqui!

Ainda agora estive com o gato preto com coleira. Amoroso como sempre a miar a roçar-se nas pessoas.

A pequenita também continua sempre cá, se alguém quiser algum por favor diga algo!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça set 04, 2012 7:37 pm

não sei se tem Facebook mas por lá a divulgação e muito melhor aqui fica parada neste circulo.

desejo boa sorte são gatuxos lindos mas...e a reprodução??? :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
LotteSomme
Membro Júnior

quarta set 05, 2012 12:12 am

CarlotaSMAR Escreveu:não sei se tem Facebook mas por lá a divulgação e muito melhor aqui fica parada neste circulo.

A reprodução? Como assim? Não compreendi o que quer dizer e ao que se refere, peço desculpa
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta set 05, 2012 1:08 am

LotteSomme Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:não sei se tem Facebook mas por lá a divulgação e muito melhor aqui fica parada neste circulo.

A reprodução? Como assim? Não compreendi o que quer dizer e ao que se refere, peço desculpa
Se por aí estão 2 animais e ainda por cima 1 macho e 1 femea o que pode suceder dentro de algum tempo??? :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
LotteSomme
Membro Júnior

quarta set 05, 2012 9:40 am

CarlotaSMAR Escreveu:
LotteSomme Escreveu:

Se por aí estão 2 animais e ainda por cima 1 macho e 1 femea o que pode suceder dentro de algum tempo??? :roll:
Sim, já tinha pensado nisso, também por essa razão é que estou a tentar encontrar quem fique com eles. O problema é que aqui há sempre vários gatos, de momento só tenho visto estes dois, mas há quem já tenha mencionado ninhadas em arbustos há meses atrás. Com sorte encontra-se quem acolha estes para travar também um pouco esta situação.
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quarta set 05, 2012 9:59 pm

LotteSomme, para travar essa situação só esterilizando e castrando os animais.
Peça ajuda aos Animais de Rua, ou a algum vet que conheça e que possa fazer um preço mais simpático ou deixá-lo pagar faseado...
nem que para isso contribuam mais pessoas aí da Faculdade...
o melhor para esses peludos.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”