Quero adotar uma cadelinha caniche
Boa tarde
Se souberem de alguém que tenha uma cadelinha x caniche anã ou pequena para dar agradecia que me informassem. Gostaria que fosse bebé, depois de ser desmamada é óbvio. Tenho um Xbeagle e dois gatinhos. O meu beagle está na quinta da minha mãe, optei por levá-lo para lá por causa do espaço e via que quando ele lá ia comigo ficava muito feliz. Se um dia comprar uma casa ele regressa. Também tenho dois gatinhos lindos.
Sou de Paredes e preferia que fosse daqui de perto, porque não tenho hipótese de me deslocar para longe.
Obrigada
Se souberem de alguém que tenha uma cadelinha x caniche anã ou pequena para dar agradecia que me informassem. Gostaria que fosse bebé, depois de ser desmamada é óbvio. Tenho um Xbeagle e dois gatinhos. O meu beagle está na quinta da minha mãe, optei por levá-lo para lá por causa do espaço e via que quando ele lá ia comigo ficava muito feliz. Se um dia comprar uma casa ele regressa. Também tenho dois gatinhos lindos.
Sou de Paredes e preferia que fosse daqui de perto, porque não tenho hipótese de me deslocar para longe.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm
Boa tarde,
Não é menina, mas tem um feitio de princesa
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=98117
Não é menina, mas tem um feitio de princesa

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=98117
Realmente é lindo!!!
Pode parecer egoísmo meu, mas preferia que fosse bebé. O ser cadela ou não, não é o mais importante, mas queria pequenino e também de tamanho pequeno. Sei que é difícil, mas vou esperar.
Ontem fui à uma dessas lojas de animais para comprar uma escova para o meu gato e vi uma caniche a venda. Era SRD e custava 350euros. Disse-lhes que se tivesse Lop era uma coisa e seria mais cara, mas assim era um absurdo. Não acho boa ideia dar dinheiro por animais.

Pode parecer egoísmo meu, mas preferia que fosse bebé. O ser cadela ou não, não é o mais importante, mas queria pequenino e também de tamanho pequeno. Sei que é difícil, mas vou esperar.
Ontem fui à uma dessas lojas de animais para comprar uma escova para o meu gato e vi uma caniche a venda. Era SRD e custava 350euros. Disse-lhes que se tivesse Lop era uma coisa e seria mais cara, mas assim era um absurdo. Não acho boa ideia dar dinheiro por animais.

Uma caniche SRD? Por acaso sabe o significado de SRD?Lena1 Escreveu:Realmente é lindo!!!
![]()

SE NÃO ACHA BOA IDEIA DAR DINHEIRO POR ANIMAIS, NÃO VENHA PEDINCHAR CACHORROS DE RAÇA PARA A INTERNET!!!
Basta ir a um canil e vê muitos cães de todas as idades que a vão encantar, se quiser mesmo uma caniche bebé contacte um criador, pode ser que ele até a entregue dentro de uma caixa com um laço vermelho e tudo!

<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Geight Escreveu:Uma caniche SRD? Por acaso sabe o significado de SRD?Lena1 Escreveu:Realmente é lindo!!!
![]()
![]()
SE NÃO ACHA BOA IDEIA DAR DINHEIRO POR ANIMAIS, NÃO VENHA PEDINCHAR CACHORROS DE RAÇA PARA A INTERNET!!!
Basta ir a um canil e vê muitos cães de todas as idades que a vão encantar, se quiser mesmo uma caniche bebé contacte um criador, pode ser que ele até a entregue dentro de uma caixa com um laço vermelho e tudo!
Eu não quero um de raça caniche , quero um parecido com caniche que é o que mais há por aí!! Não pedinchei nenhum cão de raça e peço desculpa se me expressei mal.
Se quiser um de raça sei aonde me devo dirigir. Sempre conheci pessoas que dão cãezinhos bebés e não vejo mal nisso. O meu xbeagle foi-me oferecido pelo meu amigo.
Só uma questão, não gosto de laços vermelhos!!
Peço imensa desculpa pela intromissão (à paraquedista.)
mas se me permite uma pequena observação...
lena 1 escreveu...
"Eu não quero um de raça caniche , quero um parecido com caniche que é o que mais há por aí!!..."
Acho que o cão em causa encaixa na sua descrição, e se for assim tão bom como apregoam, é jovem e já vem com "extras de origem"...
Mas a Lena é que sabe. (só achei por bem salientar este facto.)
Mais uma vez desculpe cair em seara alheia.
lena 1 escreveu...
"Eu não quero um de raça caniche , quero um parecido com caniche que é o que mais há por aí!!..."
Acho que o cão em causa encaixa na sua descrição, e se for assim tão bom como apregoam, é jovem e já vem com "extras de origem"...
Eu sei, se fosse pequenino, não pensava duas vezes. Não sei qual é o mal de querer um bebé, mas pronto! Obrigada pela dica e agradeço a opinião!botas96 Escreveu:Peço imensa desculpa pela intromissão (à paraquedista.)
lena 1 escreveu...
prometo que é o último "tropeção" antes de sair da sua seara.
Não desejo influenciar de maneira nenhuma a sua escolha. Nem desejo ser responsabilizado por uma má/boa escolha, é a última coisa que quero. Mas...
"...eu sei, se fosse pequenino, não pensava duas vezes."
Se não tem um modelo (individuo) pré definido ao qual o próximo te que seguir...
Onde eu quero chegar, independente da raça/cão, é que certos requisitos são ou tornam-se irrelevantes, temos que saber refrear um pouco as nossas expectativas para permitir a escolha correcta/ponderada do companheiro que muitas vezes revelam-se/aparecem conforme são/estão.E muitas vezes não damos conta ou não vêem na forma mais ideal, ou surgem de forma inesperada, ou seja, uma mente aberta.
E foi o que me pareceu quando li o que escreveu e achei por bem chamar a atenção, mas pode não ser este o caso.
Muito boa sorte a escolher o que quiser escolher.
Não desejo influenciar de maneira nenhuma a sua escolha. Nem desejo ser responsabilizado por uma má/boa escolha, é a última coisa que quero. Mas...
"...eu sei, se fosse pequenino, não pensava duas vezes."
Se não tem um modelo (individuo) pré definido ao qual o próximo te que seguir...
Onde eu quero chegar, independente da raça/cão, é que certos requisitos são ou tornam-se irrelevantes, temos que saber refrear um pouco as nossas expectativas para permitir a escolha correcta/ponderada do companheiro que muitas vezes revelam-se/aparecem conforme são/estão.E muitas vezes não damos conta ou não vêem na forma mais ideal, ou surgem de forma inesperada, ou seja, uma mente aberta.
E foi o que me pareceu quando li o que escreveu e achei por bem chamar a atenção, mas pode não ser este o caso.
Muito boa sorte a escolher o que quiser escolher.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Posso dizer lhe que é colaborar com trafulhices adquirir 1 animal numa loja de venda de animais e afins...ou adopte ou compre mas não a criadeiro sim 1 bom criador.Lena1 Escreveu:Realmente é lindo!!!
![]()
Essas lojinhas deviam ser encerradas pois alem de na sua maioria não terem o minimo de condiçoes para os animais que lá teem para venda teem ali 1 optima negociata, porque depois atrás do animal impingem á pessoa, cama,mantinha,brinquedo e por aí fora e afinal se não teem Lop donde veem esses animais?continuam a ser trafulhas pois vendem animais srd a preços malucos...
Convinha todos que o consigam colaborar e deixar de fazer compras em lojitas deste tipo,nada produtivas são para o bem estar do animal alem dos problemas que os mesmos por vezes trazem a nivel de saude que revertem a favor de quem os compra.
Lena1 termino dizendo que existem tantos mas tantos animais em canil de abate e associaçoes jovens sem ser bébé e que pedem carinho e 1 lar,cachorro pequeno tem de ser ensinado em muita coisa. os adoptados agradecem sempre, desejo boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Obrigada pelas dicas e quanto a ajudar os cãezinhos que foram abandonados eu sei que têm razão. Vou repensar a minha decisão de maneira a fazer a escolha mais acertada. Tudo tem que ser muito bem pensado e é o que vou fazer!
Mais uma vez obrigada!!
Mais uma vez obrigada!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
já entendi tudo
por isso não precisa ser comprado e qualquer loja serve p a sra.continuar a alimentar algo

por isso não precisa ser comprado e qualquer loja serve p a sra.continuar a alimentar algo

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
CarlotaSMAR Escreveu:já entendi tudo![]()
![]()
![]()
Não percebo a vossa conversa!! Já percebeu tudo o quê? Que loja? Não fui buscar nenhum a loja nenhuma!! Não sabem ler?? Parece-me que há muita gente que pensa que sabe tudo e se esquece que nem tudo se mede pela mesma bitola. Onde está o problema de ter o meu outro cão na quinta da minha mãe? Se me apercebi que ele se sentia melhor, porquê tanto vos
incomoda? De nada adianta tê-los em casa e por puro egoísmo fecharmos os olhos aos nossos animais.
Aliás, nem sei porque estou aqui a perder tempo com quem faz julgamentos à velocidade da luz.
Fui.....