Adoção
-
- Registado: domingo out 21, 2012 9:19 pm
oláa gostaria de saber se alguem sabe de alguem que de shynz (gato) porque encontro todos com preços muito altos.. obrigadaaa
Eu tenho 4 gatinhas bébés para adoção responsável, lindas de morrer, muito meiguinhas.
Porquê gastar dinheiro quando há tantos animais para adotar.
Desculpe, há tantas associações com gatinhos lindos.
Porquê gastar dinheiro quando há tantos animais para adotar.
Desculpe, há tantas associações com gatinhos lindos.
[url]http://osmeuspassarinhos.blogspot.com[//url]
AHHHHHHHHHHHHHHH antes que me digam que deveria esterilizar a gata mãe devo dizer que estão comigo em FAT, e pertecem a uma associação .............
[url]http://osmeuspassarinhos.blogspot.com[//url]
Muito, muito, muito dificilmente vai encontrar alguém que lhe dê um Sphinx. É praticamente impossível (se nao, mesmo impossível).mariana1996 Escreveu:oláa gostaria de saber se alguem sabe de alguem que de shynz (gato) porque encontro todos com preços muito altos.. obrigadaaa
Se o seu sonho é mesmo um gato desta raça o melhor é começar a juntar dinheiro.
Se quer "apenas" um gato, vá procurando na ner, em gatis e associações
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Esta forista pretende um shynz, não um Sphinx, deve ser mais fácil de encontrat....maraya Escreveu:Muito, muito, muito dificilmente vai encontrar alguém que lhe dê um Sphinx. É praticamente impossível (se nao, mesmo impossível).mariana1996 Escreveu:oláa gostaria de saber se alguem sabe de alguem que de shynz (gato) porque encontro todos com preços muito altos.. obrigadaaa
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Garfield2010 Escreveu:Esta forista pretende um shynz, não um Sphinx, deve ser mais fácil de encontrat....maraya Escreveu:Muito, muito, muito dificilmente vai encontrar alguém que lhe dê um Sphinx. É praticamente impossível (se nao, mesmo impossível).mariana1996 Escreveu:oláa gostaria de saber se alguem sabe de alguem que de shynz (gato) porque encontro todos com preços muito altos.. obrigadaaa

Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
E depilando os teus "babies", ficam assim??

Acho que esta senhora se enganou no fórum

Acho que esta senhora se enganou no fórum

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>