Boas,
Uma amiga minha tem uma cadela arraçada de pit bull para adoção, é castanha e presentemente está magra e com sarna (devido a maus tratos possivelmente), quem esta com ela ja esta a dar medicação e ja tem uma marcação no vet.
Se alguem estiver interessado e que tenha condições que me avise sff, obrigado.
Cadela arraçada de Pit bull
Olá,
Poste fotos se puder. Ajuda sempre bastante.
Divulgue também no Facebook (por exemplo na pagina "Potencialmente Perfeitos")
Muita atenção na triagem dos adoptantes.
Espero que corra tudo bem,
Boa Sorte
Poste fotos se puder. Ajuda sempre bastante.
Divulgue também no Facebook (por exemplo na pagina "Potencialmente Perfeitos")
Muita atenção na triagem dos adoptantes.
Espero que corra tudo bem,
Boa Sorte

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
idade, temperamento, zona onde esta, proveniencia do animal ,que tipo de sarna tem,esta esterilizada???falta aqui mta info que sao mto importantes quando toca a uma adoçao destas .
um concelho meu tratem primeiro a cadelinha e depois entao coloquem para adoçao,infelizmente existem centenas de pits para adoçao saudaveis lindos ja legais e é dificil dá-los quanto mais um animal com sarna.
boa sorte para ela
um concelho meu tratem primeiro a cadelinha e depois entao coloquem para adoçao,infelizmente existem centenas de pits para adoçao saudaveis lindos ja legais e é dificil dá-los quanto mais um animal com sarna.
boa sorte para ela
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Não leve a mal mas...Titanum Escreveu:Boas,
Uma amiga minha tem uma cadela arraçada de pit bull para adoção, é castanha e presentemente está magra e com sarna (devido a maus tratos possivelmente), quem esta com ela ja esta a dar medicação e ja tem uma marcação no vet.
Se alguem estiver interessado e que tenha condições que me avise sff, obrigado.
Com essa descrição que faz, acha que alguém se interessará pelo animal?

Leia o que disse a Biglady... mais info importante, a idade, se se dá com outros cães ou animais, o local onde está, uma foto...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
biglady Escreveu:idade, temperamento, zona onde esta, proveniencia do animal ,que tipo de sarna tem,esta esterilizada???falta aqui mta info que sao mto importantes quando toca a uma adoçao destas .
boa sorte para ela

É o aspeto que tem agora.
É meiga e acho que não esta esterilizada. Encontra-se em Lisboa
Acho que já tinha visto um apelo dela no Facebook com umas outras fotos
já a levaram ao vet? testaram-na para leishmaniose ou o vet não achou que fosse preciso?
Muita sorte, que ela recupere rápido!
já a levaram ao vet? testaram-na para leishmaniose ou o vet não achou que fosse preciso?
Muita sorte, que ela recupere rápido!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>