Cadela arraçada de Pit bull

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quarta out 24, 2012 9:52 am

Boas,

Uma amiga minha tem uma cadela arraçada de pit bull para adoção, é castanha e presentemente está magra e com sarna (devido a maus tratos possivelmente), quem esta com ela ja esta a dar medicação e ja tem uma marcação no vet.
Se alguem estiver interessado e que tenha condições que me avise sff, obrigado.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta out 24, 2012 10:01 am

Olá,
Poste fotos se puder. Ajuda sempre bastante.
Divulgue também no Facebook (por exemplo na pagina "Potencialmente Perfeitos")

Muita atenção na triagem dos adoptantes.

Espero que corra tudo bem,
Boa Sorte :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Titanum
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 10:17 am

Pois com Pit Bull's é sempre dificil. Eu ja meto aqui a fotografia.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta out 24, 2012 11:01 am

idade, temperamento, zona onde esta, proveniencia do animal ,que tipo de sarna tem,esta esterilizada???falta aqui mta info que sao mto importantes quando toca a uma adoçao destas .
um concelho meu tratem primeiro a cadelinha e depois entao coloquem para adoçao,infelizmente existem centenas de pits para adoçao saudaveis lindos ja legais e é dificil dá-los quanto mais um animal com sarna.
boa sorte para ela
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 24, 2012 6:35 pm

Titanum Escreveu:Boas,

Uma amiga minha tem uma cadela arraçada de pit bull para adoção, é castanha e presentemente está magra e com sarna (devido a maus tratos possivelmente), quem esta com ela ja esta a dar medicação e ja tem uma marcação no vet.
Se alguem estiver interessado e que tenha condições que me avise sff, obrigado.
Não leve a mal mas...

Com essa descrição que faz, acha que alguém se interessará pelo animal? :|

Leia o que disse a Biglady... mais info importante, a idade, se se dá com outros cães ou animais, o local onde está, uma foto...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta out 24, 2012 6:38 pm

Fotografias? :)
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Titanum
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 7:53 pm

Caramba é a primeira vez que me vejo nesta situação, quer que eu faça já um livro sobre o cão ou que?
Têm de ir com calma tambem...
Titanum
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 7:56 pm

biglady Escreveu:idade, temperamento, zona onde esta, proveniencia do animal ,que tipo de sarna tem,esta esterilizada???falta aqui mta info que sao mto importantes quando toca a uma adoçao destas .
um concelho meu tratem primeiro a cadelinha e depois entao coloquem para adoçao,infelizmente existem centenas de pits para adoçao saudaveis lindos ja legais e é dificil dá-los quanto mais um animal com sarna.
boa sorte para ela
Imagem

É o aspeto que tem agora.
É meiga e acho que não esta esterilizada. Encontra-se em Lisboa
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta out 24, 2012 8:33 pm

Acho que já tinha visto um apelo dela no Facebook com umas outras fotos

já a levaram ao vet? testaram-na para leishmaniose ou o vet não achou que fosse preciso?

Muita sorte, que ela recupere rápido!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”