PRECISAMOS DE UMA FAT URGENTE NA ZONA DE LISBOA
Actualização - 04/12 - Então, como disse, o menino veio passar o fim de semana comigo. E foi surpresa atrás de surpresa.

É super asseado, não faz nada em casa e não destrói nada. Faz uma festa sempre que me vê e encharca-me com lambidelas. Adora dormir no sofá enroladinho debaixo da manta. Com isto faz mesmo crer que foi em tempos cão de casa. É muito castiço quando quer alguma coisa ou esta muito contente põe-se ao saltinhos tipo cavalo, muito giro.

Gosta de brincar e aprende muito rápido.
Ele deve de ser mais velho do que inicialmente se pensava pois tem o focinho mesmo branquinho.
A nível de saúde geral está bem, apesar de ainda não ter engordado. Não é cego do olho esquerdo, tem sim uma paralisia facial desse lado, que não o limita em nada. Tem papilomas nas gengivas que, a principio, serão removidos quando for castrado, também não o limitam em nada, apenas o faz babar-se mais quando come.
Dá-se bem com cadelas e ignora outros cães. Não puxa à trela.
É um cão que quem o adoptar terá de ter um lugar especial no sofá para ele.
Actualização - 30/11 - Tou com o Minimeu de fim de semana, para ver como ele é no ambiente caseiro. Neste momento está deitado aqui no sofá comigo.
Estou desconfiada, quase de certeza absoluta que é cego do olho esquerdo, mas agora só depois de avaliação médica.

Come bem e porta-se bem em casa, vamos ver como passa a noite.
Já conquistou o coração da tia Sónia Gonçalves.

Amanhã dou mais noticias.