procuro rottweiler para adopção responsável

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
BRodrigues
Membro Júnior
Registado: domingo set 30, 2012 6:09 pm

quarta dez 12, 2012 3:48 pm

esse canil não aceita adopções para fora de braga pelo menos foi essa a indicação que tive o facto é que nunca respodem aos mails
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta dez 12, 2012 3:52 pm

quer um cão de raça cachorro?!?!?!

Só se o pedir ao pai natal
BRodrigues
Membro Júnior

quarta dez 12, 2012 4:04 pm

ja ca faltava os comentários de pessoas cheias de piadas, ana-carla com todo o devido respeito sem nao tem nada de util para acrescentar ao topico posso-lhe sugerir o facebook tem la uns jogos engraçados para matar o tempo quando nao temos mais nada para fazer....
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta dez 12, 2012 4:37 pm

Mas é verdade!

O que leva as pessoas a pensarem que alguém vai dar animais de raça de graça a desconhecidos???? :o

Se se sente com experiência para ter um rott., analise as ofertas de animais adultos.
BRodrigues
Membro Júnior

quarta dez 12, 2012 4:49 pm

sasquatch Escreveu:Mas é verdade!

O que leva as pessoas a pensarem que alguém vai dar animais de raça de graça a desconhecidos???? :o

Se se sente com experiência para ter um rott., analise as ofertas de animais adultos.
Sasquatch.... não sei como lhei dizer isto.. mas... o pai natal não existe!
:wink:
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta dez 12, 2012 4:59 pm

Quanto ao facto do canil de Braga não entregar animais para longe não é bem assim. Conheço alguns casos de adoções para a zona de Lisboa mas, lá está têm de se reger por determinados requesitos e, ainda mais, no caso destas raças...
Tudo depende do empenho dos potenciais donos... quando se quer muito uma "coisa" luta-se por ela, temos de demonstrar que queremos mesmo "aquilo" com consciência, neste caso especifico, "o" rotweiler.
A Abra tem receio em entregar animais para longe porque também já aconteceram adoções para Lisboa que correram mal, os adotantes passados dias devolveram o animal e Braga não é propriamente ao lado....
Eu não quero um porque não "tenho unhas" mas quem tem acho muito bem que salve um desgraçado que teve o azar de ter um dono mais que "foleiro" e ter ido bater com os costados num canil de abate.
Se quer aquele rotweiler, lute por ele e, se conseguir, ele certamente ficar-lhe-à grata para o resto da sua vida pois os animais salvos de uma qualquer situação de risco não esquecem nunca "quem lhes deu a mão"...
BRodrigues
Membro Júnior

quarta dez 12, 2012 8:07 pm

lidialima Escreveu:Quanto ao facto do canil de Braga não entregar animais para longe não é bem assim. Conheço alguns casos de adoções para a zona de Lisboa mas, lá está têm de se reger por determinados requesitos e, ainda mais, no caso destas raças...
Tudo depende do empenho dos potenciais donos... quando se quer muito uma "coisa" luta-se por ela, temos de demonstrar que queremos mesmo "aquilo" com consciência, neste caso especifico, "o" rotweiler.
A Abra tem receio em entregar animais para longe porque também já aconteceram adoções para Lisboa que correram mal, os adotantes passados dias devolveram o animal e Braga não é propriamente ao lado....
Eu não quero um porque não "tenho unhas" mas quem tem acho muito bem que salve um desgraçado que teve o azar de ter um dono mais que "foleiro" e ter ido bater com os costados num canil de abate.
Se quer aquele rotweiler, lute por ele e, se conseguir, ele certamente ficar-lhe-à grata para o resto da sua vida pois os animais salvos de uma qualquer situação de risco não esquecem nunca "quem lhes deu a mão"...
A questão é mesmo o facto de ser adulto e ja tenho uma cadela em casa raferira por isso se fosse um cachorro seria mais facil, e a questão de "ter unhas" tb pesa bastante pois nunca tive um rottweiler tudo o k sei é de livros sobre a raça e nao me quero precipitar pois poderia nao ser o melhor nem para mim nem para o cão.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta dez 12, 2012 10:12 pm

Então é preferível não se envolver com essa raça, nem adulto nem cachorro porque um cachorro implica todo o trabalho de educação e treino que em animais de raça dominante pode implicar investir numa escola de obediência.

Quanto ao pai natal, não sou eu que está à espera de encontrar um cão de raça, bebé e de graça!
Porque quem os cria tem custos e preocupações e trabalho, não os vai dar de mão beijada ao 1º que aparece a pedir.

Os cães de raça bebés seja eles de que raça forem, compram-se em bons criadores de preferência....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta dez 12, 2012 10:26 pm

BRodrigues Escreveu:obrigado pelo link
a verdade é ja respondi a uma serie desses anúncios e o desfecho e smp o mm, é sempre algum de fora do pais com uma serie de perguntas que depois nao levam a lado algum.... mas n custa nada tentar.
mais uma vez obrigado.
Atenção, esses anúncios são fraudes e não existem cachorros nenhuns.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

quarta dez 12, 2012 11:02 pm

BRodrigues Escreveu:
sasquatch Escreveu:Mas é verdade!

Sasquatch.... não sei como lhei dizer isto.. mas... o pai natal não existe!
:wink:
Olá boa noite...na página do Facebook "Patudinhos para adopção" está lá uma rott de 1 aninho feito no dia 1 de Dezembro.
"Esta é a Luna, uma Rottweiler fêmea muito meiguinha com 1 ano de idade (fez 1 ano dia 1 de Dezembro). O dono vai para o estrangeiro em breve e não pode levar a Luna, como tal ela precisa de um dono urgentemente! Está chipada e vacinada. Aqu
ando da adopção, o seu dono actual compromete-se a esterilizá-la. Está em Chaves.
A Associação dos Amigos dos Animais de Chaves estão a ajudar a encontrar um bom dono para a Luna. Os contactos para adopção são [email protected]"

Tente ver...ainda é uma bébé :-)
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta dez 12, 2012 11:11 pm

Não vai consegui adoptar um cachorro dessa raça. Os criadores que ainda fazem reprodução não darão para adopção. Somente vai conseguir na candonga com tudo que isso envolve.

quanto a quem diz que um Rottweiler fêmea de um ano é "um bébé". não, não é. è um cão dominante que merece ser respeitado.
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

quarta dez 12, 2012 11:17 pm

AQuartelmar Escreveu:Não vai consegui adoptar um cachorro dessa raça. Os criadores que ainda fazem reprodução não darão para adopção. Somente vai conseguir na candonga com tudo que isso envolve.

quanto a quem diz que um Rottweiler fêmea de um ano é "um bébé". não, não é. è um cão dominante que merece ser respeitado.
Fui eu que disse que se tem 1 ano é um bébé. Não vejo em quê que estarei a desrespeitar de alguma forma.

Até pq para mim mesmo tendo 1 mês qualquer animal merece ser respeitado, amado e acarinhado.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta dez 12, 2012 11:29 pm

A dizer que é um bebé. Nenhum Rottweiler é um bebé com um ano. Por haver quem pense isso é que temos em parte a lei abortóide.
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quinta dez 13, 2012 3:18 pm

Oh sim,est¨¢ sentadinho?Então continue...
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta dez 13, 2012 3:35 pm

BRodrigues Escreveu:esse canil não aceita adopções para fora de braga pelo menos foi essa a indicação que tive o facto é que nunca respodem aos mails
A informação que lhe deram não corresponde à realidade pois eu sou de Lisboa e tenho dois cães vindos desse canil. :wink:

Fui madrinha da menina que esteve em hotel na zona de Setúbal e, assim que me foi possível, adopteia-a. Em Junho adoptei um canito de lá. :wink:

Insista ... insista ... insista. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”