Tenho um cão lindo lindo lindo e mega fofinho que adoro demais
Infelizmente estou neste momento numa situação em que não posso mantê-lo comigo...
Preciso de mudar de casa para um sítio com melhores condições para o Kenpachi e onde não tenha vizinhos a reclamar diariamente.
Neste momento estou com medo de ser despejada da casa onde moro e ter que me mudar às pressas e possivelmente deixar o Kenpachi para trás...
Por isso estou à procura de uma FAT apenas até conseguir um sítio melhor para ele. Porque aqui não tem de facto muitas condições, quer dizer, as coisas não correram como esperado e acabamos por ter de deixar o animal preso numa varanda durante o dia quando não estamos em casa.
Não consigo vê-lo assim, sei que não está bem e por isso faz barulho e os vizinhos queixam-se...
Preciso de encontrar uma casa com jardim para este bebé, mas até lá precisava mesmo de alguém que me pudesse cuidar dele...
Terei todo o gosto em levar-lhe a comida, brinquedos, medicamentos e as coisinhas todas que ele precisar. E visita-lo, claro

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso mesmo
Tenho fotos no petsite http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=66124 e vou tentar colocar mais ainda hoje