Safira - gata branca e preta para adopção (novas fotos!)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 14, 2012 12:00 am

EgasGaspar3 Escreveu:As fotografias que tínhamos da Safira estavam um bocado desactualizadas... :oops:
Digamos que a menina está um bocado mais "compostinha"... :)

"Digam lá que não tenho um ar de tontinha?! :roll: "
Imagem

"Frente..."
Imagem

"...ou perfil?"
Imagem

"A fazer uma pausa na sessão."
Imagem

Imagem

"Adoro ratinhos brancos! Tenho umas belas garras, mas afio-as sempre no arranhador. ;) "

Imagem
A Safira é lindíssima e tem aquela coisa de «star quality». Namora com a câmara. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
EgasGaspar3
Membro Júnior
Registado: sábado jan 28, 2012 7:52 pm

sexta dez 28, 2012 4:19 pm

Espero que todos tenham tido um feliz natal, e que 2013 corra menos mal que 2012...porque isto anda muito complicado. :(

Não tenho dado notícias desta menina porque não tenho tido tempo, e também desanimei um bocado...
Desde problemas de pele (alergias e fungos), infecção nos ouvidos, constipações, etc., enfim, desde Abril até Outubro fui de 15 em 15 dias com ela ao veterinário, e vinha sempre com mais um medicamento/tratamento para fazer em casa...ou seja, não era a altura indicada para voltar a procurar um novo dono. O lado positivo é que ela passou a colaborar muito mais nos tratamentos (ao ínicio foi um filme). :)

Mas agora a menina está óptima e de boa saúde. Já que o pai natal não lhe deixou nada na sapatinho, pode ser que 2013 traga boas notícias!!

Começo a pensar seriamente contactar associações no estrangeiro, talvez no Reino Unido ou outro país com uma mentalidade diferente da nossa no que toca aos direitos dos animais.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”