Rottweiler jovem no Canil de Matosinhos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
FP1978
Membro Júnior
Registado: quarta dez 28, 2011 1:47 am

sexta jan 11, 2013 9:22 pm

Não conheço o cão, nem os donos , conheco apenas um conhecido dos donos que soube da entrada do Bonga ontem de manhã no canil de Matosinhos, o Bonga precisa de ajuda.

O Bonga é um Rottweiler nascido a 1 de Fevereiro de 2011 ele tem Lop está castrado e tem tudo legal, é um cão super dócil, habituado a viver em apartamento . Pelo que sei o cão foi sempre bem tratado e isso está a vista. Tenho fotos, mas não sei como as colocar mas estou disposta a enviar as fotos a quem esteja realmente interessado e disposto a deslocar-se ao canil de Matosinhos para mais informações, não estou dentro do assunto não sei como se poderá proceder , sendo que o canil ao que sei tem algumas retrições quanto a adoção destes cães que fazem parte da lista dos PP.

Bem ao que sei os donos do Bonga estão desempregados tiveram ambos uma oportunidade de trabalho em Angola que não podem recusar estão desde que souberam desta situação a procura de ajuda , vão ter de deixar tudo para trás incluindo o cão . Não coseguiram ninguém que quisesse adotar o Bonga. Ontem fiquei a saber por um amigo que o cão tinha sido deixado no canil, os donos estão a dias de partir e não viram mais saídas. Eu peço por favor que divulguem o Bonga e se poderem tentar saber mais informaçãoes no canil que eu também o vou fazer.

Obrigado a todos.

edit: erro
Última edição por FP1978 em sexta jan 11, 2013 11:16 pm, editado 1 vez no total.
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta jan 11, 2013 10:20 pm

Cuidado com a triagens e muita sorte para o Bonga.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”