Boxer Adopção URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofialuan
Registado: terça nov 06, 2012 5:16 pm

terça nov 06, 2012 5:25 pm

Boas sou nova aqui. Aderi a este site porque estou a necessitar de ajuda urgentemente. bem a pouco tempo encontrei uma boxer muito delibitada,provalvelmente abandonada e de certo, com meses de fome.
Não a pude abandonar ela é muito carinhosa só necessita de amor . Felizmente tive uma pessoa que me pode ficar com ela até arranjarmos ajuda. Já temos ligado pra associações ,encontram-se todas esgotadas. A ''nina'' precisa de ajuda . Hoje somos nós a precisar de ajuda,amanhã pode ser um de vós. Obrigada pela atenção e aguardo por alguém que nus dê a mão
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça nov 06, 2012 6:21 pm

sofialuan Escreveu:Boas sou nova aqui. Aderi a este site porque estou a necessitar de ajuda urgentemente. bem a pouco tempo encontrei uma boxer muito delibitada,provalvelmente abandonada e de certo, com meses de fome.
Não a pude abandonar ela é muito carinhosa só necessita de amor . Felizmente tive uma pessoa que me pode ficar com ela até arranjarmos ajuda. Já temos ligado pra associações ,encontram-se todas esgotadas. A ''nina'' precisa de ajuda . Hoje somos nós a precisar de ajuda,amanhã pode ser um de vós. Obrigada pela atenção e aguardo por alguém que nus dê a mão
Antes de a dar verifique se ninguém anda à procura dela. Pode-se ter perdido ou ter sido roubada. Veja se tem chip, procure anuncio no encontra-me.org etc.

Se realmente ninguém a reclamar dá jeito postar mais dados para que a adoçao seja mais facil: localização, personalidade, se é sociável com outros animais, contacto para adopçao etc.
E por fim uma foto que ajuda muito.

Boa sorte! :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
sofialuan

terça nov 06, 2012 9:49 pm

Fotografia depois posso deixar aqui. Fui ao veterinário não tem chip e da maneira que ela está magra dá a entender que tambem foi abandonada. è uma cadela dócil e reage bem com outros animais porque onde ela se encontra neste momento está perto de outras cadelas. Foi encontrada na zona do Carregado.
sofialuan

sexta jan 18, 2013 3:17 am

Conseguimos arranjar donos para a boxer! Ainda bem. Mesmo assim obrigada pela atençao de todos.. A nina esta bem agora :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”