Adopto Cão Idoso para pessoa Idosa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

quarta fev 27, 2013 12:45 pm

Olá.
Passa-se o seguinte. O meu avô morreu há cerca de meio ano e depois de um período longo e chato, a minha avó (de 80 anos) decidiu continuar a viver na casa dela, ainda que sozinha. Agora, passados todos estes meses ela tem dito que gostava de ter um cãozinho que lhe fizesse companhia, porque quando anda lá por nossa casa gosta muito dos nossos bichos.
Procuro um cão adulto, meigo, com baixos nivéis de energia e que seja muito cooperante. Dou preferencia a cães de raça média a pequena visto que um grande será complicado para a minha avó passear.

Também já me falaram nos galgos, que parecem ser cães bastante sossegados. Apesar do tamanho, o facto de serem calmos e pouco activos é essencial..
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta fev 27, 2013 9:47 pm

diogosvp Escreveu:Olá.
Passa-se o seguinte. O meu avô morreu há cerca de meio ano e depois de um período longo e chato, a minha avó (de 80 anos) decidiu continuar a viver na casa dela, ainda que sozinha. Agora, passados todos estes meses ela tem dito que gostava de ter um cãozinho que lhe fizesse companhia, porque quando anda lá por nossa casa gosta muito dos nossos bichos.
Procuro um cão adulto, meigo, com baixos nivéis de energia e que seja muito cooperante. Dou preferencia a cães de raça média a pequena visto que um grande será complicado para a minha avó passear.

Também já me falaram nos galgos, que parecem ser cães bastante sossegados. Apesar do tamanho, o facto de serem calmos e pouco activos é essencial..
a Arca hoje está cheia demais , posso dizer-lhe antes de tudo que 1 galgo nunca pois é 1 animal bem energico e que aprecia passear, n sei se tem face estão por lá imensos de tamanho pequeno sem serem muito novos assim mais tranquilos ou procure por aqui na Arca de certo encontra mas 1 animal de tamanho "mesmo pequeno" seria 1 optima companhia.

E se 1 dia a sua avó partir qual o destino do animal?pensaram já nesse grande pormenor?é bastante importante pois existem n de animais abandonados após os donos partirem não querendo dizer que seja esse o caso.

Veja em que zona está tambem pode haver algum por perto e nada como ver o comportamento do animal ,se precisar ajuda diga.
Última edição por CarlotaSMAR em quarta fev 27, 2013 10:37 pm, editado 1 vez no total.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta fev 27, 2013 10:02 pm

Veja este cãozinho sénior da página Gatos à solta:

http://gatosasolta.blogspot.pt/#!/2013/ ... coito.html

Imagem
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quinta fev 28, 2013 1:57 pm

isto pode ultrapassar um bocado os requisitos, mas...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=103171
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”