Colónia em risco - Ajuda urgente para uma gata
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
É mesmo.Lucci Escreveu:que boa noticia!

-
- Membro Veterano
Porque será mesmo?zebrazul Escreveu:Adorei o nome da gatinhaporque será?
![]()
A menina é linda, e ainda bem que está protegida. IHaveADream parabéns por todo o trabalho que desenvolve em prol dos patudinhos.
Felicidades Tuya que sejas rainha do teu espaço.
ps: Tuya foi rainha do egipto e mãe de RamsesII

Obrigada pelos votos, zebrazul, e pelo esclarecimento. Não fazia a mínima ideia de onde vinha o nome de Tuya.
-
- Membro Veterano
Na última foto não é ela ainda, Pirata. Ela ficou na jaula, de porta aberta, mas no dia a seguir, ao contrário do que eu esperava, já saía e andava bem com os novos companheiros.Pirata02 Escreveu:felicidades Tuya! parabens mais uma vez Tassbem..adoro a ultima foto! o ar da pequena esta demais..
Na foto são dois dos gatinhos da colónia. Quando eu entrei, os cestos estavam todos ocupados, mas o pessoal saltou logo para se esconder menos estes dois.
Mas que o gatinho ou gatinha a que se refere é giro, lá isso é...

-
- Membro Veterano
A ideia dos cestos suspensos é excelente e eles adoram. Como disse antes, quando entrei no espaço, estavam todos ocupados. Não me parece é que vão durar muito... mas certamente depois serão colocados outros novos.voca Escreveu:Adorei aquela ideia dos cestos

IHaveADream Escreveu:Na última foto não é ela ainda, Pirata. Ela ficou na jaula, de porta aberta, mas no dia a seguir, ao contrário do que eu esperava, já saía e andava bem com os novos companheiros.Pirata02 Escreveu:felicidades Tuya! parabens mais uma vez Tassbem..adoro a ultima foto! o ar da pequena esta demais..
Na foto são dois dos gatinhos da colónia. Quando eu entrei, os cestos estavam todos ocupados, mas o pessoal saltou logo para se esconder menos estes dois.
Mas que o gatinho ou gatinha a que se refere é giro, lá isso é...