Urgente- Gatinho para dar ou FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Riny
Registado: domingo set 11, 2011 1:16 pm

sábado mar 23, 2013 8:52 pm

Olá a todos
Bem, é o seguinte a alguns meses dei um gato abandonado a uma senhora que acolhe alguns gatos da rua, e passados uns tempos o gato começou a ser agressivo com os outros gatos e com a senhora.
A senhora como já é uma pessoa de idade e não consegue lidar bem com o gato, já ficou com o braço em um estado péssimo com feridas muito grandes e feias. :?
Ela diz que não pode ficar com o gato, e pensa em po-lo no gatil.
Fez este mês um aninho ainda é novo.
Alguém que o queira? ou que possa ser Fat?

zona de Lisboa
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 23, 2013 10:27 pm

Riny, a primeira coisa a fazer é levar esse gatinho ao veterinário. Se esse comportamento não era habitual nele, o mais certo é estar doente.

E pôr o gatinho num canil como, por exemplo, o de Lisboa, é assinar-lhe a sentença de morte. Por favor, não o façam.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Riny
Registado: domingo set 11, 2011 1:16 pm

domingo mar 24, 2013 3:10 pm

doente? não sei, eu acho que ele não se dá bem com outros gatos porque ele já esteve com outra pessoa que não tinha mais gatos e era bem mansinho, se calhar é territorial pois também ainda não está castrado.
Mas também, neste momento, não há possibilidades financeiras de o levar ao vet. :?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”