urgente - gatinha para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

quarta abr 10, 2013 12:27 pm

Gatinha preta com cerca de 6 anos para adopção
Castrada
Gatinha muito especial.
Quem a adoptar terá que aceitar o seu problema.
Não depene de nós para nada, mas não gosta que entrem no espaço dela.
Adopçao mediante termo de responsabilidade assinado
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta abr 10, 2013 11:55 pm

Becasrub Escreveu:Gatinha preta com cerca de 6 anos para adopção
Castrada
Gatinha muito especial.
Quem a adoptar terá que aceitar o seu problema.
Não depene de nós para nada, mas não gosta que entrem no espaço dela.
Adopçao mediante termo de responsabilidade assinado
Com fotos era um bocado mais facil e qual é o problema da gatinha?

desejo boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Becasrub
Membro Veterano

quinta abr 11, 2013 1:38 am

Não sei colocar..
ela tem problemas neurológicos.. devido a algo que apanhou e deixou sequelas
desde que veio para cá, evolui imenso. só tem mostrado melhorias. Apenas ninguém se aproxima dela, pois foge logo e se está encurralada tenta arranhar
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta abr 11, 2013 10:57 pm

Becasrub Escreveu:Não sei colocar..
ela tem problemas neurológicos.. devido a algo que apanhou e deixou sequelas
desde que veio para cá, evolui imenso. só tem mostrado melhorias. Apenas ninguém se aproxima dela, pois foge logo e se está encurralada tenta arranhar
Becasrub a sua gatinha terá talvez o mesmo que a minha Kelly alem de hipoplasia do cerebelo que lhe dá 1 andar desengonçado possivelmente 1 parte do cerebro dela estará como da Kelly,não é irrigado e isso faz da minha 1 animal agresssivo seja com quem for de animais em especial,nada há a fazer e tudo pq a minha gatuxa teve panleucopénia em bébé,é muito dificil outros animais viverem no dia a dia com 1 animal assim e eu que o diga.

sugiro que alerte as pessoas para isso pois depois no futuro o que lhe poderiam fazer?é complicado mesmo,desejo boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Becasrub
Membro Veterano

sexta abr 12, 2013 11:54 am

não.. a minha da-se lindamente com os 3 outrs gatos..
Becasrub
Membro Veterano

sexta abr 12, 2013 11:55 am

não.. a minha da-se lindamente com os 3 outrs gatos..
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”