Procuro caozinho pequeno/médio porte para adoptar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofia210
Registado: quinta jan 24, 2008 7:05 pm

sexta abr 12, 2013 7:54 pm

Olá amiguinhos dos animais, sou da Ilha da Madeira e procuro caozinho de pequeno ou médio porte para adoptar. Tinha um cãozinho chamado Alex de 3 meses mas infelizmente o mataram com veneno :( tenho andado revoltada com este crime que fizeram ao meu bichinho. Desde então tenho andado a procura de um amiguinho de 4 patas, mas está complicado porque hoje em dia mais de metade das pessoas colocam os animais há venda ou têm segundas intenções, compreendo que queriam fazer negócio ou que tenham que pagar o veterinário. Apenas procuro um caozinho, adorava que tivesse algumas semelhanças ao Alex, pois sinto imensa falta dele :( :? :? :oops:

Obrigado, se alguem tiver ou souber de algum na ilha da madeira por favor que entre em contacto.

este é o meu alex :cry:

Imagem

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/alex/69451[/url]
Sofia Rodrigues
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta abr 12, 2013 10:12 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=104220

veja se lhe agrada o desse tópico ;)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado abr 13, 2013 12:07 am

Peço desculpa por fazer uma pergunta difícil sofia210, mas em que circunstâncias é que o seu Alex foi envenenado? Pergunto porque antes de adoptar um novo canito, convém precaver que tal volte a acontecer... Foi na rua ou alguém atirou algo para o seu jardim?... Está vedado?

Lamento imenso pelo seu Alex, perde-lo só com 3 meses é muito triste :(
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sábado abr 13, 2013 11:23 pm

Fui ver os seus petsites por curiosidade, para ver o Alex e gostava de lhe fazer uma pergunta. Porque é que deixa os seus animais reproduzirem-se? Ainda por cima cães que são irmãos?! :o (corrija-me se tiver lido mal).
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”