Labrador para adopção RESPONSÁVEL

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Lacrima
Membro Júnior
Registado: quarta jul 15, 2009 9:10 pm

sábado abr 27, 2013 5:23 pm

Boa tarde, infelizmente por motivos de saúde, e por acréscimo, financeiros, não tenho possibilidade de manter o meu menino conosco.

Trata-se de um labrador com 16 meses, quem conhece a raça, sabe que com esta idade ainda são umas crianças autênticas. É super jovem, tem muita energia, super brincalhão, bem disposto, não dispensa companhia e carinho, e neste momento isso é complicado e custa-me.

Soube que seria abandonado caso não arranjasse casa, não tinha todas as condições, mas no momento não pensei, mas a verdade é que ele não tem o espaço que um cão destes precisa.

Dá-se bem com outros animais, até mesmo com gatos (apesar de os meus até hoje ainda não o aceitarem, o que também me custou imenso).

Tem a vacinação toda e dia, tem chip, está registado na junta de freguesia.

Entrego-o apenas a alguém dentro do distrito do Porto que me deixe visita-lo para ver como está, e entrego-o apenas a alguém que prometa lhe dar todo o amor e carinho que ele merece, sem nunca o esquecer, não o abandonar nas férias, não o abandonar quando envelhecer.

A pessoa que o adoptar terá de assinar um termo de responsabilidade apenas para eu poder garantir que ele estará em segurança, e depois para poder alterar os dados do chip na junta de freguesia.

Ele ía ser esterilizado em Setembro, mas infelizmente fiquei desempregada e fui adiando, não tendo possibilidades financeiras, quem o adoptar terá de o esterilizar, fará parte do termo.

Agradeço que as pessoas que estiverem interessadas, respondam apenas se estiverem à altura do que peço.

O mais importante aqui é apenas a felicidade deste menino e nada mais!

Imagem
<p align="center"><strong>&ldquo;S&ecirc; a mudan&ccedil;a que queres ver no Mundo&rdquo; </strong>(Mahatma Ghandi)</p>
<p align="center">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”