Trata-se de um labrador com 16 meses, quem conhece a raça, sabe que com esta idade ainda são umas crianças autênticas. É super jovem, tem muita energia, super brincalhão, bem disposto, não dispensa companhia e carinho, e neste momento isso é complicado e custa-me.
Soube que seria abandonado caso não arranjasse casa, não tinha todas as condições, mas no momento não pensei, mas a verdade é que ele não tem o espaço que um cão destes precisa.
Dá-se bem com outros animais, até mesmo com gatos (apesar de os meus até hoje ainda não o aceitarem, o que também me custou imenso).
Tem a vacinação toda e dia, tem chip, está registado na junta de freguesia.
Entrego-o apenas a alguém dentro do distrito do Porto que me deixe visita-lo para ver como está, e entrego-o apenas a alguém que prometa lhe dar todo o amor e carinho que ele merece, sem nunca o esquecer, não o abandonar nas férias, não o abandonar quando envelhecer.
A pessoa que o adoptar terá de assinar um termo de responsabilidade apenas para eu poder garantir que ele estará em segurança, e depois para poder alterar os dados do chip na junta de freguesia.
Ele ía ser esterilizado em Setembro, mas infelizmente fiquei desempregada e fui adiando, não tendo possibilidades financeiras, quem o adoptar terá de o esterilizar, fará parte do termo.
Agradeço que as pessoas que estiverem interessadas, respondam apenas se estiverem à altura do que peço.
O mais importante aqui é apenas a felicidade deste menino e nada mais!
