Procuro um gatinho bebé amarelo macho

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sexta abr 26, 2013 12:30 pm

Boas,

Conheço uma pessoa que procura para adoptar um gatinho bebé macho amarelo. Se alguém souber de algum que esteja para adopção...

Sem a menor dúvida será gato tratado como um rei ;)

Obrigada
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta abr 26, 2013 4:58 pm

Sei que estão bébés amarelinhos para adopção ou por aqui ou no Face poderei ao final do dia tentar procurar e deixar aqui o link,calculo que saiba ter de preencher termo de responsabilidade mas isso será com quem lhe entregar o gatuxo.

Boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado abr 27, 2013 4:57 pm

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo abr 28, 2013 2:53 am

Voca já onde estes vão...

os laranjinhas não sei bem porquê acho que são os primeiros a conseguir dono,desejo é que todos sejam optimos donos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo abr 28, 2013 3:49 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Voca já onde estes vão...

os laranjinhas não sei bem porquê acho que são os primeiros a conseguir dono,desejo é que todos sejam optimos donos.
na minha zona há resmas de laranjinhas abandonados :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”