É com muita pena minha que crio este tópico, mas é com receio do que os vizinhos possam fazer ao meu cão que o faço.
O Boris, é um cão arraçado de Pastor Alemão com Serra da Estrela e que se encontra com 3 anos, feitos a 22 de Dezembro último. É um cão muito dócil e um excelente cão de guarda, pois dá sinal ao mais pequeno ruÃdo estranho, mas infelizmente tenho o azar de morar num local onde praticamente ninguém gosta de animais, tendo-lhe já sido atirado uma torneira, garrafas com malaguetas, comida (que felizmente até ao momento conseguimos retirar antes de ele comer), entre outras coisas...
A este azar, junta-se o facto de à algum tempo ter sido diagnosticado à minha mulher fibromialgias crónicas, o que devido a isso ela já não o pode passear na minha ausência e eu como trabalho por turnos, ele já não pode ir passear tantas vezes como antigamente, mas este até era algo que se ia remediando, mas hoje ao chegar a casa, e termos encontrado no quintal uma lata de comer para gatos e uma garrafa de vidro com azeite e malaguetas, que felizmente não se partiu e um vizinho nos ter comentado que a ele já lhe tinham envenenado um cão, estamos com muito receio de um dia o nosso Boris ter o mesmo triste destino, por todos estes motivos, e com uma grande tristeza minha e da minha mulher, decidimos tentar dar o Boris a quem o estime e o trate com toda a dignidade que ele merece.
O Boris tem 3 anos e encontra-se com chip, as vacinas em dia e licença de cão de guarda.
Caso alguém se encontre interessado em lhe dar um lar, para que ele possa ser feliz, envie-me uma mensagem privada.

Nas fotos, ele está acorrentado, para que pudéssemos limpar o quintal, pois ele só quer brincadeira.