Família de acolhimento temporário

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Neluskita
Registado: sexta set 10, 2010 12:14 am

sábado mai 11, 2013 3:24 pm

Tenho dois cães, um weimaraner e uma dogue alemã, ele com 12 anos e ela com 10. São animais muito meigos, habituados a lidar com crianças e outros animais. Ando à procura de uma família de acolhimento temporário porque tenho uma proposta de trabalho para o estrangeiro e só os poderei levar comigo após estar instalada, o que poderá demorar entre 1 a 2 meses.
Infelizmente não tenho nenhum familiar ou amigo que reúna as condições para os poder acolher, dado serem cães de grande porte, muito embora tenham sempre vivido dentro de casa, apesar da casa ter um grande jardim.
A alimentação e outras despesas (de saúde ou outras) ficariam a meu cargo, só precisava mesmo de alguém com possibilidade de os acolher, e nesse período lhes dar tudo aquilo que precisam: passeios diários, alimentação e carinho.
Os meus contactos são:
Email: [email protected]
Telefone: 92 537 05 25

Muito obrigada
[/img]
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado mai 11, 2013 3:52 pm

Zona?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Neluskita

sábado mai 11, 2013 4:35 pm

Actualmente estão em Marinhais, próximo de Salvaterra de Magos, mas posso levá-los a outra zona.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mai 11, 2013 7:36 pm

porque não os deixa num hotel?
Neluskita

sábado mai 11, 2013 8:01 pm

Porque infelizmente não tenho possibilidades para o fazer
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

segunda mai 13, 2013 7:12 pm

Ao menos vai levá-los consigo!
Infelizmente o que mais há hoje é gente que os descarta porque vai para fora do país, como se fosse desculpa.

Vou partilhar. Boa sorte! :D
Neluskita

segunda mai 13, 2013 7:46 pm

Muito obrigada a todos pelas palavras de encorajamento :)
Os meus cães são os meus melhores amigos, como se abandona um amigo? não se abandona, tenta-se tudo e se não der, tentamos um bocadinho mais :)
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça mai 14, 2013 12:00 pm

Procure ajuda nos clubes das raças.

A malta dos Bulls por exemplo une-se quando ha uma alguma situação em que é necessário ajudar...
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”