cumps...
ADOPTO Cachorro...
boas tardes pessoal estou a procura de um cachorro para adoptar. não me importa raças, nem nada dessas coisas mas visto que é pra viver dentro de casa procuro pequeno porte ou mesmo mini, e de preferencia pelo comprido (gostos da minha esposa
) tambem gostaria de encontrar algo perto da minha zona, Fátima ou Leiria ou Coimbra...
cumps...
cumps...
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
e prefere entregue em casa com um laçarote ou embrulhado em papel de embrulho?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
... e decerto encontrarão algum de que gostem, de entre os muitos que as associações recolhem.kat149 Escreveu:Entre em contacto com associações da zona, marque visita, vá ver os animais...
Por exemplo, tem em Fátima a APAAF (https://www.facebook.com/apaaf1).
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
boas pessoal antes de mais obrigado pelas dicas CONSTRUTIVAS pois piadas de mau gosto como a do lacinho, qualquer pessoa dispensa.
...em principio penso ja ter encontrado um cachorrinho Yorkshire para adoptar, so estou à espera de uma confirmação por parte do canil que o acolheu
mais uma vez obrigado a todos os que tentaram ajuda e ao engraçadinho do lacinho só tenho a dizer que morrem muitas burras aos ciganos que lhes fazem tanta falta e, no entanto, continua a haver gente como tu à face da Terra...mundo injusto...
...em principio penso ja ter encontrado um cachorrinho Yorkshire para adoptar, so estou à espera de uma confirmação por parte do canil que o acolheu