ADOPTO Cachorro...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
padeiruh
Registado: sexta mai 31, 2013 3:56 pm

sexta mai 31, 2013 4:18 pm

boas tardes pessoal estou a procura de um cachorro para adoptar. não me importa raças, nem nada dessas coisas mas visto que é pra viver dentro de casa procuro pequeno porte ou mesmo mini, e de preferencia pelo comprido (gostos da minha esposa :lol: ) tambem gostaria de encontrar algo perto da minha zona, Fátima ou Leiria ou Coimbra...

cumps...
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta mai 31, 2013 4:38 pm

e prefere entregue em casa com um laçarote ou embrulhado em papel de embrulho?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sexta mai 31, 2013 9:44 pm

Entre em contacto com associações da zona, marque visita, vá ver os animais...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 31, 2013 11:53 pm

kat149 Escreveu:Entre em contacto com associações da zona, marque visita, vá ver os animais...
... e decerto encontrarão algum de que gostem, de entre os muitos que as associações recolhem.

Por exemplo, tem em Fátima a APAAF (https://www.facebook.com/apaaf1).
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
padeiruh
Registado: sexta mai 31, 2013 3:56 pm

segunda jun 03, 2013 3:24 pm

boas pessoal antes de mais obrigado pelas dicas CONSTRUTIVAS pois piadas de mau gosto como a do lacinho, qualquer pessoa dispensa.

...em principio penso ja ter encontrado um cachorrinho Yorkshire para adoptar, so estou à espera de uma confirmação por parte do canil que o acolheu :D mais uma vez obrigado a todos os que tentaram ajuda e ao engraçadinho do lacinho só tenho a dizer que morrem muitas burras aos ciganos que lhes fazem tanta falta e, no entanto, continua a haver gente como tu à face da Terra...mundo injusto...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”