4 gatos abandonados á sua propria sorte-Almada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Domingos07
Registado: segunda jun 10, 2013 9:37 pm

segunda jun 10, 2013 9:48 pm

Um casal amigo teve que entregar a casa onde viviam e queriam abandonar estes 4 gatos estao na margem sul nós já fizemos varios apelos se nao conseguirmos uma lar ou uma sossiação que os aceite serão colocados na rua é URGENTE eu e a minha mulher temos colocado apelos porque estamos com eles á um mes porque os antigos donos disseram vir busca-los e nao conseguem e agora nao podemos te-los muito mais tempo ajudem por favor 967822884 Verónica é a minha esposa, estão perto de Almada-caparica

eles castrados e uma delas esterlizada as femeas sao trigadas

3 anos um macho e uma femea dois anos o macho branco e manchas trigadas e uma das femeas 1 ano nao esterlizada
AJUDEM POR FAVOR SENAO VAO SER ABANDONADOS E ESTAMOS A EVITAR ISTO :cry:
nao podemos fazer mais porque trabalhamos em varios pontos do país e viajamos duas a tres vezes por mes temos pedido a minha sogra para dar um olhinho mas a situação nao poderá prolongar-se por mais tempo
Obrigado
so nao sei colocar Imagem ams criei um pepsite e esta lá a foto[/img]
Última edição por Domingos07 em segunda jun 10, 2013 10:20 pm, editado 1 vez no total.
Domingos07
Registado: segunda jun 10, 2013 9:37 pm

segunda jun 10, 2013 10:00 pm

:cry:
nao podemos fazer mais porque trabalhamos em varios pontos do país e viajamos duas a tres vezes por mes temos pedido a minha sogra para dar um olhinho mas a situação nao poderá prolongar-se por mais tempo
Obrigado
so nao sei colocar Imagem mas criei um pepsite e esta lá tem fotos não podemos tê-los mais tempo até dia 20 de junho 2013 no máximo
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”