Boa tarde,
O meu nome é Íris Sousa e envio este email com um pedido desesperado de ajuda..
O meu tio tem 58 anos e tem um doberman com 9 anos. Este ano foi diagnosticado ao meu tio um cancro oral e neste momento ele já está em fase terminal. O mais grave é que ele vive no Porto e quem está a tomar conta dele são os meus avós de 86 e 79 anos. Os meus avós não conseguem levar um cão daquele tamanho à rua e visto o meu tio estar em fase terminal, tem de se encontrar um destino para o cão. Eu não tenho condições para ficar com ele mas sou uma defensora dos animais e gostava que ele encontrasse um dono que lhe proporcionasse um resto de vida boa e confortável como ele merece. Como pode imaginar o cão não tem culpa de nada disto estar a acontecer e apesar do seu tamanho é um cão meigo e brincalhão e precisa de atenção de alguém que tenha espaço para ele e gosto por animais.
A minha intenção é dá-lo a alguém que realmente cuide bem dele e tenha condições para o ter.
Por favor, se possível ajudem-me a encontrar uma solução para ele porque há quem pense em adormecê-lo se não encontrar um novo lar e os meus avós não têm mesmo condições de estar com ele no meio de todos estes problemas que estão a atravessar..Apesar dos 9 anos, é um cão saudável, sociável e cheio de energia.
Caso me possam ajudar ou divulgar o meu pedido eu agradecia muito. Já procurei ajuda mas ninguém tem possibilidades de ficar com ele e teria de ser alguém que tratasse mesmo bem dele e que goste de dobermans. Já não sei a quem recorrer por isso qualquer coisa por favor contactem-me.
Em anexo envio umas fotografias que tirei a ele.
Com os melhores cumprimentos,
Íris Sousa
Pedido de ajuda urgente
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
com fotos ajuda bastante na divulgação e no facebook tambem existem grupos de divulgação,poderá demorar algum tempo mas com vontade talvez consiga bons donos.
boa sorte e boas divulgaçoes
boa sorte e boas divulgaçoes

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tente aqui também http://www.dobermann.pt/associacao.htm
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."