Cachorro de porte grande

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofia55
Registado: quinta ago 08, 2013 3:27 am

quinta ago 08, 2013 3:34 am

Boa noite,

Gostaria de adoptar um bebe de pastor alemão, serra da estrela, pastor belga.. Enfim, estou a procura de um cachorro de um porte grande ou muito grande. Tenho espaço e condições para ter um cão do genero e muito carinho também para dar. Gostava mesmo muito, por isso se tiverem conhecimento de alguem que esteja a dar cachorrinhos destes não hesite em dizer.

Obrigada,
Sofia :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 10, 2013 9:19 pm

Cachorrinhos das referidas raças não irá encontrar. Ou melhor, até podem ser publicitados como tal, mas depois quando crescerem verá que não o são. Contudo, aparecem adultos a precisar de ajuda. Tem interesse?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Katie30
Membro
Registado: quarta jul 31, 2013 11:35 am

segunda ago 12, 2013 8:41 am

sofia55 Escreveu:Boa noite,

Gostaria de adoptar um bebe de pastor alemão, serra da estrela, pastor belga.. Enfim, estou a procura de um cachorro de um porte grande ou muito grande. Tenho espaço e condições para ter um cão do genero e muito carinho também para dar. Gostava mesmo muito, por isso se tiverem conhecimento de alguem que esteja a dar cachorrinhos destes não hesite em dizer.

Obrigada,
Olá Sofia55,

Por favor, queira verificar o tópico "Casal de pastores do Cáucaso"! Obg

Katie30
Katie30
Membro

segunda ago 12, 2013 8:42 am

sofia55 Escreveu:Boa noite,

Obrigada,
Olá Sofia55,

Por favor, queira verificar o tópico "Casal de pastores do Cáucaso"! Obg

Katie30
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda ago 12, 2013 9:30 am

Katie30, vejo que continua na sua e os cachorros vão nascer. Boa sorte para si, mas acima de tudo para os cachorros.

Seja muito cuidadosa na triagem dos candidatos a dono, por favor. Não os entregue a qualquer um só porque lhe diz que gosta muito de cães. :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Katie30
Membro

segunda ago 12, 2013 1:45 pm

Floripes3 Escreveu:Katie30, vejo que continua na sua e os cachorros vão nascer. Boa sorte para si, mas acima de tudo para os cachorros.

Seja muito cuidadosa na triagem dos candidatos a dono, por favor. Não os entregue a qualquer um só porque lhe diz que gosta muito de cães. :?
Obrigada! Não quero sorte para mim, só para a minha cadelinha e também para os bebés.
Sim, vou tentar que não seja entregue a qualquer um...e de preferência pessoas próximas com quem possa continuar a manter o contacto!

:) Depois ponho fotos dos babys :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”