Estes são os gatinhos de uma pessoa que conheço.
A mãe é preta e branca, dócil, e os 3 pequenos são: um cinzento, um branco e um cinzento e branco. São lindos, cores muito bonitas. Nasceram dia 5 de Julho. Serão entregues aos 2 meses (5/9) e desparasitados.
Aqui segue a página deles no Facebook: http://www.facebook.com/OTeuFuturoAmigo , se alguém souber colocar aqui algumas das fotografias que lá se encontram, agradecia. Eles estão na zona da Quinta do Conde (Margem Sul do Tejo), as condições de entrega e outras questões terão de ser colocadas à dona.
Contacto: 915298219 (Lourdes)
obs: comentários sobre esterilizar a gata, não os façam, porque ela não é minha e isso não é da minha responsabilidade, embora já tenha alertado.
3 Gatinhos (cinza, cinza e branco, branco) para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Osso5363 poderá talvez tentar junto da dona da gatinha sensibilizar para isso e talvez procurar esterilização mais economica,tente saber na ADR pois afinal é mais 1 infeliz a deitar infelizes no mundo,alem de todos os outros contras.
Como bem diz não está nada facil eles são centenas a maioria abandonados e depois mais ninhadas que não eram precisas nascer,enfim desejo sorte para todos.
Como bem diz não está nada facil eles são centenas a maioria abandonados e depois mais ninhadas que não eram precisas nascer,enfim desejo sorte para todos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
BOA MAS SÓ LÊ O QUE ENTENDE!!!Osso5363 Escreveu:Foram os 3 adoptados!
ESTERILIZEM A POBRE GATA SEUS DOIDOS ESTAMOS NO SECULO XXI

A QUEM TERÃO SIDO ENTREGUES OS PEQUENOS COITADOS...PARIDEIRAS NO FUTURO

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Senhora CarlotaSMAR, so leio o que entendo?
Leia bem acima, porque eu própria disse que a gata devia ser esterilizada, mas você e wue so deve ler o que entende, pois eu disse e repito: A GATA NAO É MINHA!
Posso avisar, mas não obrigar. Só tive dois gatos na vida e foram castrados, ja nao estão entre nós. Portanto acalme-se a falar e sem tem problemas, tem ai o número da pessoa e ligue e explique-lhe... Por amor da santa
Leia bem acima, porque eu própria disse que a gata devia ser esterilizada, mas você e wue so deve ler o que entende, pois eu disse e repito: A GATA NAO É MINHA!
Posso avisar, mas não obrigar. Só tive dois gatos na vida e foram castrados, ja nao estão entre nós. Portanto acalme-se a falar e sem tem problemas, tem ai o número da pessoa e ligue e explique-lhe... Por amor da santa

-
- Membro Veterano
Osso5363 Escreveu:Senhora CarlotaSMAR, so leio o que entendo?
A sra.CarlotaSMAR agradece o sra.e devolve o você ...
QUEM SE METE NELAS QUE RESOLVA,tambem ajudo animais que não são meus e será de minha OBRIGAÇÃO insistir com o que mencionei precisamente para depois não se repetir este filme e digo .-lhe mais os animais devem ter sido muito bem entregues...margem sul...dum dia para o outro...
Termo de responsabilidade?isso é já demodé...enfim mais uns gatuxos q podem ou não ter sorte...,não fique assanhado/a pois deste lado estou bem tranquila e preciso memso é de paz...sabe aquela paz que os 4 patinhas sempre nos transmitem,adoro

<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Eu nunca vi os gatos na vida... Eu tambem preciso de paz, mas ja lhe disse, ligue você e diga isso à pessoa. A pessoa pediu-me para eu divulgar, eu nao me "meti nelas"... Lá porque uns querem ser salvadores de todos os animais do mundo, eu tenho os meus, ajudo alguns, mas não me mato porque nao sou a super mulher, nem é minha obrigação, nem penso que posso e mando tudo o que quero.
Se acha isso assim tão escandaloso, tem aí o numero, mas agora nao me chateie a cabeça, com todo o respeito.
Se acha isso assim tão escandaloso, tem aí o numero, mas agora nao me chateie a cabeça, com todo o respeito.