Trata-se de um vídeo de uma organização americana.
http://br.noticias.yahoo.com/video/home ... 00030.html
Pareceu-me apropriado sendo hoje o dia mundial do animal...
Homenagem às pessoas que ajudam animais abandonados
<p>"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender." Brigitte Bardot </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito apropriado, sim.
No nosso país, se por um lado tenho a sensação de que as pessoas estão mais sensibilizadas para o problema dos animais errantes e abandonados, e há um número crescente de pessoas a ajudar directamente -- seja recolhendo e encaminhando para adopção, seja trabalhando como voluntário em associações, seja de outras formas --, por outro lado também me parece que os abandonos, a indiferença, os maus-tratos aumentam igualmente, talvez dada a crise (económica e de valores) que vivemos.
Obrigada por partilhar, zorra, vou divulgar também.
No nosso país, se por um lado tenho a sensação de que as pessoas estão mais sensibilizadas para o problema dos animais errantes e abandonados, e há um número crescente de pessoas a ajudar directamente -- seja recolhendo e encaminhando para adopção, seja trabalhando como voluntário em associações, seja de outras formas --, por outro lado também me parece que os abandonos, a indiferença, os maus-tratos aumentam igualmente, talvez dada a crise (económica e de valores) que vivemos.
Obrigada por partilhar, zorra, vou divulgar também.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke