quinta out 17, 2013 11:41 am
wasp logo á noite colocarei mais fotos.nao sou grande entendida em raças mas hoje em dia vê-se cockers grandotes e mtos perguntam se a yuna é cocker anã,lol.
ginahpinto ela ainda gosta de brincar e roer ossitos mas não estraga nada em casa,vai á rua pelo menos três vezes ao dia,mas como não é uma maquina pode haver a hipótese de se descuidar e fazer algum xixi em casa ,principalmente nos primeiros dias,dias de adaptação.aqui raramente aconteceu se for a horas á rua não faz absolutamente nada em casa.
em relação a enviar os animais para longe confesso que sou um pouco reticente,mas já o fiz. nesses casos o adotante tem que se deslocar a lisboa para vir buscar o animal.
houve uma senhora que a veio ver e ficou impressionada,pq a yuna ainda tem mta vida,puxa na rua ao passear,corre,brinca,a brincar parece que esta mesmo zangada,faz mto barulho,mas é tudo brincadeira,adora estar deitada ao nosso lado de barriga para cima a roer-nos as mãos e adora dormir na nossa cama a marota.a senhora pensava que ia encontrar um cao mto calmo mto parado e encontrou um cachorro como ela disse.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>