Procuro um macho para adoptar, ja procurei nao tenho tido sorte.
Procuro de preferência bebes e que nao sejam pretos.
É um familiar meu que vai ficar com ele
LISBOA procuro gatinho para adotar
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Continuo a achar que não há gato mais belo que um belo gato preto. 
Há aqui imensos tópicos de gatos para adopção...é só procurar, vai encontrar provavelmente mais de 100 só aqui.
E tem outros sites:
http://adopta-me.org/
Neste até é possível fazer uma busca por características.
Uma pequena pergunta, porquê macho apenas?

Há aqui imensos tópicos de gatos para adopção...é só procurar, vai encontrar provavelmente mais de 100 só aqui.
E tem outros sites:
http://adopta-me.org/
Neste até é possível fazer uma busca por características.
Uma pequena pergunta, porquê macho apenas?
Veja por favor a mensagem que lhe enviei.
Obrigada.
Obrigada.
eriicaaa Escreveu:Procuro um macho para adoptar, ja procurei nao tenho tido sorte.
Procuro de preferência bebes e que nao sejam pretos.
É um familiar meu que vai ficar com ele
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
forista ericaa vejo que está na zona de Lisboa tente procurar na Entregatos e Grupo voluntarios de Cascais,existem imensos animais por lá ou então leia alguns topicos daqui que teem animais lindos para conseguir lar.
Sugiro que não adopte animais de muito lonje pois caso não haja adaptação ficará mais facil o animal regressar ao sitio donde veio.
Desejo boa sorte e acredito em pleno que preto ou branco por dentro todos são iguais conta o carinho e amor que lhes oferecemos
Sugiro que não adopte animais de muito lonje pois caso não haja adaptação ficará mais facil o animal regressar ao sitio donde veio.
Desejo boa sorte e acredito em pleno que preto ou branco por dentro todos são iguais conta o carinho e amor que lhes oferecemos

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
obrigada tenho andado a procurar e nao encontro nada, tambem nao queria um gato de muito longe porque nao tenho como o ir buscar.
A razao de ser preto e apenas porque o senhor que vai ficar com ele e muito superticioso, eu propria tenho um gatinha preta e é linda
Se souberem de mais sites indiquem me por favor
A razao de ser preto e apenas porque o senhor que vai ficar com ele e muito superticioso, eu propria tenho um gatinha preta e é linda

Se souberem de mais sites indiquem me por favor
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá eriicaaa
É para oferecer, tipo surpresa, ao senhor em questão?
Leo
É para oferecer, tipo surpresa, ao senhor em questão?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>