Amarelinho meiguinho quer sair da rua!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça out 22, 2013 8:51 pm

Carinhosamente apelidado de Amarelo, é um cão de porte médio que apareceu aqui à algum tempo.
É extremamente meigo, vem sempre ter comigo e com a Kaya para brincar e para eu lhe dar um carinho.
Ontem atravessou a rua à doido para vir ver a Kaya e um carro acertou-lhe embora não tenha parecido com força. Ele fugiu a correr e não conseguimos fazer nada, nem eu nem o condutor do carro que parou.
Hoje encontrei-o e estive a ver e ele está bem. Foi mais o susto do que o impacto do carro.

Infelizmente não o posso acolher, neste momento tenho a Kaya e o Pirata, o velhote que também tirei da rua, cheio de problemas e nada tolerante a outros machos. Além de outras condicionantes como estar na Universidade.

Gostava de lhe encontrar um lar porque ele é mesmo carinhoso e a minha alma morre um pouco a cada dia que vem connosco até casa e tenho que lhe fechar a porta na cara. Aquele olhar de tristeza, desapontado... não merece é um cão tão bom! Dá a pata e tudo! Infelizmente as minhas colegas de casa não são muito tolerantes nem sensíveis a estas questões. Quando vieram para cá a Kaya já cá habitava mas não posso por cá mais um patudo sem o consentimento de todas, ainda que fosse temporariamente para o tirar da rua...

Imagem
kat149
Membro Veterano

sábado out 26, 2013 6:06 pm

[repetida]
Última edição por kat149 em sábado out 26, 2013 6:12 pm, editado 1 vez no total.
kat149
Membro Veterano

sábado out 26, 2013 6:09 pm

Vou ver se o levo ao veterinário para ver se tem chip... ele já começa a ter confiança comigo tenho que ver se nos segue até lá ou arranjar uma coleira, a da Kaya é muito pequena!

Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo out 27, 2013 2:30 am

A cada esquina nos aparecem animais sem lar...cada dia pior memso,sorte para ti amigo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
kat149
Membro Veterano

quarta out 30, 2013 8:07 pm

Obrigada! Não o consigo recolher mas sempre vou partilhando! Pode ser que alguém veja e se apaixone!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”