É extremamente meigo, vem sempre ter comigo e com a Kaya para brincar e para eu lhe dar um carinho.
Ontem atravessou a rua à doido para vir ver a Kaya e um carro acertou-lhe embora não tenha parecido com força. Ele fugiu a correr e não conseguimos fazer nada, nem eu nem o condutor do carro que parou.
Hoje encontrei-o e estive a ver e ele está bem. Foi mais o susto do que o impacto do carro.
Infelizmente não o posso acolher, neste momento tenho a Kaya e o Pirata, o velhote que também tirei da rua, cheio de problemas e nada tolerante a outros machos. Além de outras condicionantes como estar na Universidade.
Gostava de lhe encontrar um lar porque ele é mesmo carinhoso e a minha alma morre um pouco a cada dia que vem connosco até casa e tenho que lhe fechar a porta na cara. Aquele olhar de tristeza, desapontado... não merece é um cão tão bom! Dá a pata e tudo! Infelizmente as minhas colegas de casa não são muito tolerantes nem sensíveis a estas questões. Quando vieram para cá a Kaya já cá habitava mas não posso por cá mais um patudo sem o consentimento de todas, ainda que fosse temporariamente para o tirar da rua...