Boa tarde,
Queria um labrado puro bebé macho.
alguem tem para oferecer.
Obrigado
labrador
ruisousa1 Escreveu:Sou da zona de Santarém,Domino81 Escreveu:De que localidade é?
Por acaso estou a divulgar um labrador puro, mas só será dado para adopção no Porto.
não conhece ninguem desta zona?
Para já, não tenho nenhum Labrador dessa zona para divulgação.
Mas vou tentar saber melhor.
Depois dou notícias.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
ruisousa1 bébé labrador PURO não vai encontrar pois se vier de abandono ou associação falta o lop...mas é na mesma labrador.ruisousa1 Escreveu:Boa tarde,
Queria um labrado puro bebé macho.
alguem tem para oferecer.
Obrigado
No face tem 1 linda labradora preta já esterilizada,jovem e sem local para viver dentro de dias pois está ainda na Clinica onde foi tratada e esterilizada caso pretenda 1 animal já adulto jovem vai conseguir de certeza,desjeo boa sorte p essa adopção e por vezes a distancia não é impedimento pois as boleias aparecem .
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>