Caniche para adopcao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
deteazevedo
Registado: segunda jul 23, 2012 3:00 am

quarta dez 18, 2013 10:36 pm

Contacto para Adopção:

Nome: Odete
Localidade: Porto (Zona Porto)
Email: [email protected]

Cão - Caniche

Tamanho: Médio
Pêlo: Branco

Queria-lhes pedir uma ajuda a minha mãe vive na cidade do Porto e tem um cãozinho caniche que de momento não o pode ter mais por motivos de saúde, ele é branco e ja tem 10 anos só que agora ela esta com problemas de saúde respiratorios e já é uma pessoa com a idade avançada tem 66 anos e não o pode ter mais. E eu nao tenho condicoes para ficar com ele pois vivo fora do pais. Queria saber se vocês não conhecem ninguém que o pode-se querer, que o va estimar e lhe dar carinho. Ele gosta muito de criancas e de brincar. Desde ja muito obrigado e se tiver como me ajudar pode-se contactar comigo aqui por email [email protected] para eu lhes passar o contacto da minha mãe.

Não e' esterilizado, Vacinas em Dia.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta dez 19, 2013 5:37 am

com foto talvez ajudasse,caso tenha face divulgue por lá embora cada dia que passa mais animais sem lar existem e precisam de ajuda,lamento que 1 companheiro de 10 anitos tenha de começar a vidinha dele com novos habitos mas...

Por acaso não consegue ninguem perto de sua mãe que pudesse ajudar talvez no passeio para não ser dificil para ela?acredito que se a dona o teve 10 anos é porque gosta dele e assim são 2 seres vivos que vao sofrer bastante,desejo boa sorte mas acredito n ser facil e já agora convem entregar o animal castrado para evitar futuras complicaçoes :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta dez 19, 2013 1:26 pm

É pá! Esta senhora tem idade avançada com 66 anos? Que diria eu com a minha mãe que tem 87 a ainda cuida (e bem) da gata dela e dos dois cães?
Muita sorte para o pobre animal é o que desejo :cry:
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta dez 19, 2013 6:22 pm

O cãozinho é o que está na foto de perfil
Boa sorte para o peludinho
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta dez 19, 2013 8:53 pm

Como no perfil se vê mal, passo a foto para aqui:

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”