Olá, boa tarde.
Já há muito tempo que não passo por aqui, ainda que a questão bem estar animal me preocupe e interesse....daí a minha visita cá hoje. Recolhi há cerca de 15 dias um cão da rua com uma pata em muito mau estado, recolhi sem pensar em mais nada. O problema da pata era grave e fatal a curto/médio prazo. Foi amputada ( pata posterior direita ), e o canito como já não a usava há algum tempo, nem notou a diferença; à parte das dores que cessaram.
Paguei as despesas médicas com muito custo, e agora existe o problema de onde ele vai ficar a partir de sábado (dia que tem alta)... o cão que tenho em casa não permite a presença de outros canideos, as partilhas que tenho feito e outras pessoas solidárias tem feito não tem surtido efeito....não sei o que fazer,.....não queria colocá-lo na rua novamente nem tentar o canil....oh pá, estou desolada e penso que não o deveria ter recolhido, mas depois da avaliação médica ficamos a saber que ele morreria em pouco tempo devido a infecção, e então foi o melhor que fiz. Mas e agora...???
Aguém especial que queira adoptar um cachorro especial.
É macho, está castrado, tem 3 patas, 1 olho azul e outro castanho, de porte médio (+/- 11kg.), muito meigo, mesmo muito, e precisa urgentemente de uma familia até sábado.
Aqui está o apelo no facebook
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Podem ligar-me 964615251
Não se o que fazer, alguém me ajude/oriente....
Eu sei que é um pedido no meio de centenas,....mas estou esgotada em possibilidades.
Obrigada
Canito "tripé"
Está tudo lotado....tenho o meu coração apertadinho. O bichinho nunca soube o que era miminho e conforto, agora que sabe o que isso é vai voltar à rua ou entra no canil. Não sei o que é pior... 

<p>" Todo o Homem é culpado do bem que não fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 29, 2009 10:53 am
- Localização: Pipa (Golden Retriever), Faísca (Europeu Comum) e a Coelha Maria
Um amigo... um familiar... um colega de trabalho... ninguem temporáriamente?
Infelizmente não te consigo ajudar e nem é pelos animais que já tenho comigo, é mesmo pelo marido que não aceita mais nenhum, nem temporário

Infelizmente não te consigo ajudar e nem é pelos animais que já tenho comigo, é mesmo pelo marido que não aceita mais nenhum, nem temporário

Familiares e amigos já nem me podem ouvir falar em bicharada,....já não é o primeiro que ajudo...
Obrigada
Obrigada
<p>" Todo o Homem é culpado do bem que não fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u></u></p>