Nova ninhada de hamsters. Alguém interessado(a)?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
NunoTaborda
Registado: terça mai 13, 2014 10:08 am

terça mai 13, 2014 10:16 am

Bom dia.

A minha hamster está de novo grávida e vai ter uma nova ninhada na próxima Quarta ou Quinta-Feira (21 ou 22 de Maio).

É uma hamster síria branca. O pai é cinzento.

É a segunda ninhada.

Quem tiver interessado(a), diga, por favor, que assim que os bebes tiverem 3 a 4 semanas de idade, eles devem ser separados da mãe e podem ir para as suas novas casas :)

Se precisarem de gaiola para o hamster, a loja perto de onde eu moro em Sacavém faz excelentes descontos, e podem comprar uma quando vierem buscar o bebe (Eu dou mesmo os hamsters. Não cobro nada).

Se quiserem fotos da mãe, do pai e/ou da ninhada anterior, é só dizer e-mail que eu envio :)[/img]
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quinta jul 10, 2014 6:26 pm

Enviei-lhe uma mensagem privada.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jul 10, 2014 9:02 pm

e se parasse de faze rninhadas á maluca e separasse os animais? Se as próprias lojas já oferecem os hamsters na compra das gaiolas, não acha melhor deixar a criação para quem saiba o que está a fazer? tenha juízo.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
NunoTaborda

terça set 30, 2014 8:58 am

CristinaFrr Escreveu:Enviei-lhe uma mensagem privada.
Peço desculpa mas arranjei pessoas para a nova ninhada na altura. Contudo, estou agora à espera da terceira ninhada (e ultima, que uma hamster não deve ter mais que três para não desgasta-la demais).

Se quiser algum hamster, só dizer. Obrigado :)
NunoTaborda

terça set 30, 2014 9:01 am

Charlie2 Escreveu:e se parasse de faze rninhadas á maluca e separasse os animais? Se as próprias lojas já oferecem os hamsters na compra das gaiolas, não acha melhor deixar a criação para quem saiba o que está a fazer? tenha juízo.
O maior erro do ser humano é olhar para os outros à sua própria imagem.

Se não sabe fazer criação, é consigo.

Eu, sei no mínimo o essencial e um pouco mais, visto já fazer criação à muito tempo.

Nas lojas de animais eles deixam os hamsters na mesma gaiola todos juntos e para quem percebe de hamsters sírios, sabe que isso é perigoso para eles, devido a serem um animal muito territorial.

Eu separo os meus hamsters e faço criação de 3 em 3 meses. Ou seja, apenas uma vez de 3 em 3 meses eles estão juntos, ponho ela na gaiola do macho e eu separo quando a fêmea não deseja mais que o macho permaneça com ela.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça set 30, 2014 4:01 pm

Se tiver dificuldade em dar tente na secção dos repteis
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça set 30, 2014 4:17 pm

Dos répteis? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
NunoTaborda

terça set 30, 2014 4:17 pm

botas96 Escreveu:Se tiver dificuldade em dar tente na secção dos repteis
Não vou dar eles para serem comida de reptil :(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”