ADOPTADOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

segunda jan 12, 2015 3:38 pm

Boa tarde,

Estou a ajudar na divulgação de 3 pequenos hamsters, a mãe foi resgatada da rua e vinha com um presentinho: Bebés!
Restam 3 branquinhos para dar, podem vê-los no seguinte link:

Hamsters para adopção

Para contactar a pessoa que os tem basta abrir uma das fotografias nesse link e contactar a pessoa que as postou originalmente!

Também estou a divulgar três cães para adopção, vejam os meus petsites, se interessados, eu repasso para a pessoa que os tem. :wink:

Muito obrigada desde já! :D
Última edição por CristinaFrr em terça fev 03, 2015 4:52 am, editado 1 vez no total.
CristinaFrr
Membro Veterano

segunda jan 12, 2015 3:54 pm

Por favor, relembrem-se de que estes animais, apesar de serem de porte pequeno, precisam de gaiolas grandes e espaçosas, assim como de um veterinário se for necessário.
Não são animais tão baratos como a maior parte das pessoas pensa, a gaiola deve ter o mínimo de 80cm x 40cm se não tiver nenhum andar ou 60cm x 40cm se tiver mais dois andares, infelizmente eles não estão comigo, por esse motivo não posso garantir que o adoptante tem o espaço desejado, mas de qualquer maneira, se quer adoptar e realmente o ama, lembre-se que ele será infeliz em gaiolas comuns pequenas.

Para novatos neste assunto mas que queiram adoptar o primeiro hamster, podem esclarecer dúvidas comigo se desejarem.
CristinaFrr
Membro Veterano

terça fev 03, 2015 4:52 am

Já foram todos adoptados.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”