Lembram-se do Rafael?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jul 23, 2008 9:36 am

PLLEEEAAASSSEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! :oops:

É só uma boleia!
Fiona14
Membro
Registado: quarta jul 09, 2008 10:39 am

quarta jul 23, 2008 10:52 am

Tal como prometido, aqui ficam as fotos do Rafael acabadinhas de chegar da vet que o acompanha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fiona14
Membro

quarta jul 23, 2008 4:23 pm

O Rafael durante a proxima semana vai tirar os pontos e terá alta. :) É muito importante que ele seja entregue logo á sua familia, porque ele está a ser acompanhado em casa da veterinária e ela só está em casa á noite! Ou seja, está sempre sózinho e confinado á casa de banho :( Embora ele seja muito bem tratado não é a situação ideal para ele.
É urgente arranjar a boleia para a nova casa para a adaptação ser mais fácil e não ter que se sujeitar recorrentemente a alterações de ambientes!
carlotaa
Membro Veterano

quarta jul 23, 2008 10:16 pm

Upa meu amor...............
Fiona14
Membro

quinta jul 24, 2008 4:49 pm

Boleia por favor!!!
Alguém?
carlotaa
Membro Veterano

quinta jul 24, 2008 4:57 pm

Não estou a acreditar...por ninguém dar uma mãozinho para este menino ir para Oeiras...este menino vai voltar para as ruas sozinho....PLEASEEE!

É uma simples boleia!!!!

Va lá....não é por mim é por ele :)
carlotaa
Membro Veterano

quinta jul 24, 2008 9:41 pm

:arrow:
Fiona14
Membro

sexta jul 25, 2008 3:08 pm

Ninguem que vá em direcção ao sul no proximo fim de semana?
cathypt
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 2:30 pm
Garfield - Europeu Comum (adopta-me?)
e mais uns tantos em co

sexta jul 25, 2008 4:22 pm

Desejo boa sorte ao menino :D

Eu vou, mas o carro não é meu e também vai cheio :(
Fiona14
Membro

sexta jul 25, 2008 4:50 pm

cathypt Escreveu:Desejo boa sorte ao menino :D

Eu vou, mas o carro não é meu e também vai cheio :(
Obrigado á mesma! :wink:
Fiona14
Membro

segunda jul 28, 2008 10:27 am

As noticias do Rafael são as melhores possiveis: o nosso Rafa já está em casa dos seus donos! :D :D :D :D :D

Foi um fim de semana e pêras!! Vou contar-vos tudinho:

No sábado de manhã a vet do Rafa tirou-lhe os pontos e já estava tudo ok, então deu-lhe alta no mesmo dia. A Anabela (dona do Rafa) estava em pulgas para receber o seu menino e ligou-me de imediato. Depois de conversarmos achamos que ele deveria ir para casa o quanto antes para iniciar uma nova etapa da sua vida, e não esperamos mais! No sábado de tarde a vet deu-lhe um banhinho e trouxe-mo a Paços de Ferreira. Ele vinha bastante assustado pois já se tinha apegado muito á vet e não a queria largar por nada!! Ele chorou no caminho até minha casa e estava muito irrequieto, afinal era mais uma mudança... Quando chegamos ele cheirou e investigou tudo. Fui passeá-lo, e qual o meu espanto: ele corre mais do que eu!! :o Está a adaptar-se muito bem á sua nova condição.
De noite chorou um bocadinho, mas é normal pois era um ambiente novo para ele.
De manhã bem cedo fomos levá-lo até Fátima, local onde combinamos com a dona. Resolvemos não esperar mais pois seria mais dificil para o Rafa adaptar-se!! Foi mais ou menos metade do caminho para ambas, mas valeu a pena tanta distancia!

O Rafa já está na sua nova casa em Oeiras. Bem, é uma familia fantástica que vai dar todo o amor e carinho que este menino precisa. A Anabela e a filha são um espetaculo (conhecias lá em Fátima), e têm um grande coração! :D O meu menino está muito bem entregue!
Não tenho palavras para descrever aquilo que senti naquele momento: um misto de alegria por ve-lo bem entregue e tristeza por ter ido para tão longe!! Mas ele está muito bem entregue e tenho a certeza que vai ser muito feliz.

Já tenho fotos dele na sua nova casa:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Esta é a fantastica familia que o acolheu: obrigado por tudo!!
Imagem

Deixo assim o meu tributo á Pata Vermelha que salvou o meu menino e não olhou a custos para lhe dar qualidade de vida, á vet que o tratou muitissimo bem e á nova familia que o acolheu de braços abertos sem olhar ás suas diferenças!!
A todos o meu obrigado o fundo do coração!
carlotaa
Membro Veterano

segunda jul 28, 2008 11:01 am

Estou tão feliz por ti Rafael...

Foste daqueles meninos que fiz questão de acompanhar até ao fim e sinto um alivio enorme por saber que estás bem entregue.

Agora...aproveita bem...porque a tua vida recomeçou!

Sê feliz...Obrigada Pata Vermelha...Fiona e nova Familia do Rafa!

Beijos GRANDES para todos! :wink:
Fiona14
Membro

segunda jul 28, 2008 3:56 pm

carlotaa Escreveu:Estou tão feliz por ti Rafael...

Foste daqueles meninos que fiz questão de acompanhar até ao fim e sinto um alivio enorme por saber que estás bem entregue.

Agora...aproveita bem...porque a tua vida recomeçou!

Sê feliz...Obrigada Pata Vermelha...Fiona e nova Familia do Rafa!

Beijos GRANDES para todos! :wink:
Olá carlotaa.
Obrigado por ter torcido sempre por este menino. A vida dele está a recomeçar do zero e tenho a certeza que vai ser muito feliz! :D
Como são praticamente vizinhos, ainda se vão cruzar por aí numa das ruas de Oeiras!!

Bjinhos
mennel
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 10:12 pm

segunda jul 28, 2008 4:36 pm

Estou mesmo muito contente! Andava desde sexta-feira a pensar numa maneira de ajudar o Rafael e eis que o vejo já em casa dos novos donos, cheio de mimos. Muito obrigada a todos!
Fiona14
Membro

segunda jul 28, 2008 5:13 pm

mennel Escreveu:Estou mesmo muito contente! Andava desde sexta-feira a pensar numa maneira de ajudar o Rafael e eis que o vejo já em casa dos novos donos, cheio de mimos. Muito obrigada a todos!
Obrigado pelo carinho mennel! :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”