Lembram-se do Rafael?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça jul 29, 2008 10:09 am

Rafael e Fiona...

Recebi ontem a T-Shirta da Pata Vermelha...é linda linda!!

E fica super bem!

Obrigada :wink:
Fiona14
Membro
Registado: quarta jul 09, 2008 10:39 am

terça jul 29, 2008 10:36 am

carlotaa Escreveu:Rafael e Fiona...

Recebi ontem a T-Shirta da Pata Vermelha...é linda linda!!

E fica super bem!

Obrigada :wink:
Obrigado por ter ajudado o Rafael carlotaa!! Realmente os custos com este menino foram enormes e só será possivel continuar a ajudar outros animais se houver mais pessoas como você! :wink:

OBRIGADO.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 29, 2008 11:22 am

este final feliz deixou-me de lágrimas nos olhos :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

terça jul 29, 2008 11:28 am

Mais um final feliz , :D , desejamos toda a sorte e felicidade do mundo para o Rafael e para a nova Familia !

Um grande bem haja a todos os que ajudaram e lutaram por ele !
Fiona14
Membro

terça jul 29, 2008 1:13 pm

Obrigado a todos pelo carinho. O Rafa (é assim tratado carinhosamente pela nova familia) teve muita sorte, apesar de todos os azares que já teve na vida! Vai ser muito feliz, tenho a certeza.
Fiona14
Membro

segunda ago 04, 2008 11:03 am

O Rafael está muito feliz na sua nova casa! :D :D :D
A Anabela, o David e a Daniela estão de parabéns, estão a fazer um trabalho fenomenal com este menino, OBRIGADO!!

Aqui vão algumas fotos novas do Rafa na sua casa:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Rafa está a recuperar muito bem e tem feito muito progressos e amanhã vai iniciar o plano de vacinação.

Obrigado á familia do Rafa que o acolheu e lhe deu uma nova oportunidade de ser feliz. Esta familia não olhou a raça e preconceitos e acolheu-o com todo amor e carinho, apesar de todos os estigmas que a nossa sociedade tem em relação a animais com deficiências. São um exemplo de coragem e de nobreza de sentimentos. OBRIGADO!

Dedico este final feliz a todos os "Rafas" deste país que ainda não tiveram a sua oportunidade, mas para acreditarem sempre que é possivel e nunca desistirem de lutar por isso!! O Rafa é o exemplo vivo de que vale a pena acreditar.

Obrigado Anabela, David e Daniela!
Obrigado Pata Vermelha (Dna Helena)!
Obrigado Drª Cristina (vet que o acompanhou)!
Fiona14
Membro

segunda ago 04, 2008 6:24 pm

Queria pedir por favor á moderação para mover estes tópico para o fórum dos cães, para poder continuar a dar noticias sobre o Rafa e não ocupar o lugar de outros animais que estejam para adopção.
Obrigado :wink:
Fiona14
Membro

quarta mar 04, 2009 6:43 pm

Olá a todos! :D
Lembram-se do Rafael?
Pois bem, depois de quase 8 meses em casa da sua familia ele está completamente recuperado, mas acima de tudo feliz! :D O pêlo já cresceu totalmente e já está bem mais gordinho :wink: Porta-se muito bem mas é um grande malandreco!! :lol:
Deixo algumas fotos dele já recuperado.

Imagem

Imagem

Imagem

Fica o exemplo de que vale sempre a pena ajudar um animal, por mais dificil que a sua situação seja.
Mais uma vez o meu obrigado à Pata Vermelha, à Bélita e seus filhos (familia do Rafael) e a todos os que ajudaram o Rafael!!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 04, 2009 7:52 pm

Só agora tomei conhecimento desta história... :D
PARABÉNS, PARABÉNS A TODOS OS INTERVENIENTES :!: :!:
E SOBRETUDO PARABÉNS AO RAFA E SUA FAMILIA.
Deveriam colocar mais vezes aqui nos foruns noticias dos canitos adoptados, mesmo os mais antigos, como fez a Fiona 14. É que sabe bem ver finais felizes :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”