tomi, que raçao começou ele a comer? e ele tinha "Problemas de crescimento" ou tambem era isto dos ossos crescerem demasiado??Tomi Escreveu:OLÁ...
o meu Bruttus tambem teve esse probelma quando o comprei. Tinha na altura 1 mes e meio.
A vet disse que a causa foi do facto de estar a comer uma ração sem qualidade(neste caso é pior que ele não comia ração de tipo nenhum) e de um momento para o outro começou a comer uma ração de boa qualidade o que fez que que desse uma salto no crescimento muito grande de muitio rápido.
è preciso cuidado com os suplementos de calçio que em execesso tambem trazem problemas....
O que me foi receitado na altura....foram uma gotas que punha na ração dele....que agora não me consigo lembrar do nome....assim que me lembrar coloco aqui.
Mas é certo que fez efeito em pouco tempo.....no caso do Bruttus essa "deformação" não era tão acentuada. mas era nas duas patas.
As melhoras para o rapagão....
Tomi
o yoshi está a comer royal canin medium junior...
estou mesmo com a cabeça em agua..ja estive a pesquisar sobre a cirurgia e nao é uma coisa nada bonita...eu sei que é o ultimo caso, mas o dr disse q tinhamos de estar cientes q podia ser uma das hipoteses...